segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Decepção

Gente, sabe aquela pessoa que não estuda com você e tem gosto totalmente diferente de você e ainda fala que é sua amiga??? Era assim até mais ou menos um mês. Ela toda hora me falava do seu niver ou então da viagem para portugal e tudo mais. E aí do nada ela parou de falar comigo. Parece que se esqueceu de mim. Dava bom dia e ela ou não respondia ou respondia com um sorriso amarelo. Talvez  fosse birra, ou pressão demais. Deixei para lá. Só que aquilo me pertubava. E o que mais me pertubou, foi saber que ela faria sim seu niver e nem me chamou!!! Não ninguem me contou. Ela pediu segredo. E como eu sei???? Vi ela falando com mais duas meninas da sala dela. Magoa sabia. Dói por dentro. Machuca quando se é esquecida. O bom foi poder abrir o jogo com a minha best que foi convidada. Falei tudo. Disse o quanto ela havia me magoado. A vida é tão estranha, que fui convidada para o niver de 15 anos da minha colega de Crisma e nem fui chamada pelo da minha amiga (se é que ela ainda é). O niver foi ontem. Na fazenda do avô dela. Mesmo assim, parabéns AC. e tenha muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário