terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
passando aki, para falar que já postei o terceiro capítulo da nossa fanfic e que amanhã posto o quarto. Bem, voltando ao assunto, o clipe de SKYSCRAPER saiu!!!!!!


E o nosso JOE comentou (ou tentou comentar sobre ele) em uma entrevista para a rádio HOT 103.5:


(a partir de 3:10)

Eu tenho que te perguntar sobre uma nova música lançada na última semana...Você conhece bem essa garota, seu nome é Demi Lovato.. Skyscraper?
Sim!

Sobre quem é essa música?
Eu não sei se... Eu não saberia dizer, mas eu acho uma ótima música

Você acha?
Sim, é uma ótima música

Então, não tem chance de ser sobre você?
Eu não acho que seja. Eu sinto como, sabe, julgando sobre o que ela escreveu, parece que é algo mais pessoal que qualquer coisa. Sobre, sabe, o que ela passou no ano passado, então eu estou realmente feliz por ela, e a música é boa.

(créditos: JOE LOVERS )

Meu comentário: O mais fofo é que o Joe ficou gaguejando e não consegui falar!!!!! aaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwnnnnnnnnn *-------------*


Então gente, é só isso por enquanto. 
 
BJOEs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário