domingo, 27 de novembro de 2011

Mini fanfic escrita por mim :)


 Oi gente! :)
Achei essa mini fanfic q eu escrevi para o site Foforks *-*
É a versão da vovó Esme sobre a chegada dos volturi para matar a Nessie em Amanhecer.
Espero que vcs gostem :)



Eles estão cada vez mais perto.

A casa está cheia. E ninguém aqui merece morrer.

Minha querida Nessie! Ela não merece sofrer.

Tão pequena. Tão frágil. Tão... DOCE!

Como os Volturi seriam capazes de causar dor a este pequeno ser? Seriam capazes de matar uma jovem criatura como esta? Seriam eles tão... insensíveis a ponto de fazerem tantas crueldades com ela?

- Vovó? Vovó? – Nessie me chamava, para ver se conseguia minha atenção novamente – De novo! Eu fiquei um tempão te contando como foi o dia com o Jake hoje e você tava pensando? - Ela colocou suas mãozinhas na cintura e franziu as sombrancelhas.

- Nessie? Está na hora de jantar! – Chamava Rose vindo em direção ao quarto

Jantar. Talvez esta seja uma das últimas refeições da minha querida Nessie.

Rose pegou Nessie de meus braços e a levou até a cozinha.

- Esme, está todo mundo esperando você para jantar – Disse Rose

“Todo mundo”. Não posso deixar tanta gente morrer. Não posso deixar minha família morrer.

Por que meu Deus? Ela é uma criança tão linda! Nunca que ela teria coragem de machucar um ser humano. Minha netinha não é do jeito que eles pensam. Eles têm que ver que ela não é assim. Mas como? Como fazer algo sem Edward saber?

- Esme? Meu amor? – Carlisle sentou-se ao meu lado e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Carlisle! Eu não quero que nada aconteça com eles. Com a nossa família.  Com a doce Nessie!

- Calma, vai dar tudo certo.

Vai dar tudo certo. Essa frase me reconfortou. Principalmente vinda do meu querido. Sabia que ele também não queria que nada acontecesse com ninguém.

Deixei – me levar pelos sentimentos e o beijei. Por um longo instante.

3 comentários:

  1. selos http://musicajemi.blogspot.com/2011/12/ta-chuvenu-selo-q.html

    ResponderExcluir
  2. selo http://musicajemi.blogspot.com/2011/12/selito-3.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!!! *-*
    obrigada pelos inúmeros selinhos *-*
    Daqui a pouco eu posto eles ok?
    bjins da sua amiga Lídia ♥

    ResponderExcluir