quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Demi no People's Choice Awards 2012


AHHHH!!! *-* A Demi tava lindona ontem!!!!!! Gente, eu ainda estou muito feliz em saber q ela ganhou o prêmio, sabe? É orgulho, e é dos grandes!!! Bem, estou aqui postando as fotos e os vídeos da premiaçao ontem:


Red carpet:









Stage:






Press room:





Performance:



Agradecimento pelo prêmio:


"Muito obrigado, pessoal! Este prêmio é incrível, as indicadas com quem eu estava concorrendo são pessoas que eu admiro e me inspiro para ser um dia. E eu ganhei esse prêmio por causa dos meus fãs, então, eu dedico isso para vocês. Vocês são com certeza incríveis, eu amo vocês muito e sem vocês tweetando tantas vezes eu não estaria aqui em cima esta noite. Então, muito obrigado, eu amo vocês, vocês são incríveis!"


Ela é linda não é gente??? *-*

2 comentários:

  1. #choranaojulia sério, chorei com os agradecimentos :) aaah, que diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! :') Ela não é linda????!! Ahhhh eu quero uma Demi pra mim!!!!
      Obrigada pelo comentário minha linda!!!
      bjins

      Excluir