segunda-feira, 2 de julho de 2012

Relou Pipou! :)

nusssssssssssss que lingugem é essa Lídia??? ashuahsuhaushuahsuahsuhas
Bem, eu estou sumidinha, né?? kkkkkkkkkkkkkkkk pois então... não tenho com o que me desculpar desa vez :D Mas vcs me amam tanto que nem vãos e importar com minha falta, não é?? kkkkkkkkk
Bem, eu só queria dizer para vcs que eu estava com muuuuuuuuuita saudade de postar aqui :)

E além disso, eu queria pedir 2 favorzinhos para vocês, pode ser?

1º Eu queria que vocês votassem na Tati nesse blog aqui. É só ir na enquete do blog e votar na seguinte opção: "Tatiane - Monster"

2º A minha linda filha (a Julia Pacheco pra quem não conhece) criou um blog de fanfics da Demis *O* é esse aqui ó :) Eu achei esse estilo de escrever dela bem interessante, pois sai um pouco dos padrões de fanfics e se torna mais um tipo inforrmal e extremamente criativo, pois o leitor participa da trama e além dos capítulos serem curtos e facilitarem a leitura, o que nos deixa ainda mais curiosos para saber do próximo capítulo :)

Bom gente, é só isso :)
Depois eu dou mais uma passadinha aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário