quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sem palavras...

Gente, entrei no blog da escritora Tânia Alexandre Martinelli e deixei um recadinho para ela:

Tânia, foi muito bom para nossa turma trabalhar com o seu livro. Ele nos ajudou a perceber que ás vezes, uma pequena brincadeira, pode se tornar bullying. Percebi mudanças na turma, muitos já não fazem aquelas brincadeiras bobas e sem graça, com medo de afetar a alguém. Percebi também, que nossa turma se tornou mais unida e aquelas pessoas que antes eram excluídas, agora não são mais. Muito obrigada por criar essa linda obra.
Bjos, Belle

Ps.: Espero que crie mais livros lindos como este, e que nunca pare, pois suas mensagens são fundamentais.
Ps2: Quero um dia ter meu livro publicado igual ao seu.

E ela me respondeu um e-mail:
Oi, Belle! Tudo bem?
Adorei seu recado no blog, achei muito lindo! Que bom saber das coisas que me contou, mais ainda que o meu livro agradou sua turma, provocou reflexões e mais ainda mudanças em determinados comportamentos. Muito obrigada por partilhar comigo a história da sua classe!
Beijão e um ótimo fim de ano pra você!

Tânia

visite minha página:
http://taniamartinelli.blogspot.com

Gente, eu tô... SEM PALAVRAS. 
Sabe, uma escritora
Daquelas DE VERDADE



DAQUELAS QUE PUBLICA LIVROS QUE ESCREVE

SEM PALAVRAS
TOTALMENTE
SEM PALAVRAS



Obs.: tive de retirar algumas coisas do e-mail e do comentário, só para manter meu nome em "sigilo"



Um comentário:

  1. Lídia,

    Fico muito feliz por você. E mais ainda por poder participar das escolhas de algumas obras aprovadas por todos.
    Grande beijo.
    Feliz Natal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir