domingo, 12 de dezembro de 2010

Especial: Férias!!!!

O blog tá de cara nova, tá tudo muito bom. Errado!!!
Bem, semana que vem, é meu aniversário. UHUL!!!!
Mas, quem ganha, são vocês!!!! (frase retirada da promoção de aniversário da Jovem Pan)
Bem, eu PRECISO de um informante!!!!
Não dou conta de procurar reportagens sobre os famosos todo hora!!!
Portanto, Hoje digo-lhes, cumprirei o prometido!!!
Terá mais duas novas páginas no meu blog:
  1. especial de fim de ano!!!!!!
  2. Jonas brothers: o filme!!!!!!!
Começarei amanhã se Deus quiser. E terminarei de postar o filme, no dia do meu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, como estarei ocupada com isso, (como já disse) preciso de alguém para me mandar por e-mail novidades sobre os meus, os seus, os nossos queridos famosos!!!!!!!!!!!!!

Qualquer novidades sobre eles, é só enviar para o e-mail: contatobelle@gmail.com

Bjos, Belle!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário