terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais um selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei!!!!!!!!!!!!
é que eu estou escrevendo a fanfic e eu quero deixar pelo menos uns 3 capítulos prontos e até agora eu só tenho 1...
Bem, voltando ao assunto, eu ganhei mais um selinho da minha amiga Gabi do blog JEMI - Uma história diferente


Agora, eu tenho que passar para 10 blogs que eu aprovo.

Então ok:


  1. JEMI -Uma História Diferente
  2. Amor Imortal
  3. 7 segredos dos divos
  4. Fantasy place
  5. Musicas, bobagens e etc.
  6. BR news Jonas
  7. JEMI - I hate everything about you
  8.  Words in the world
  9. Joe Lovers
  10. Coisas de meninas

Agora quero saber uma coisa: Vocês querem saber o q???? Um segredo ou algo superhipermegapower que aconteceu comigo???

Bjins, Belle

8 comentários:

  1. oba obrigado amiga.
    o primeiro selinho do meu novo blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. De nada fofa!!!
    Q bom que eu te dei o primeiro selinho do seu blog!!!!!!!!!!
    Muito obrigada por ser tão minha amiga assim!!!!!!!!!!
    Te love de montão!!!!!!!!!!!!!
    Bjins, Belle

    ResponderExcluir
  3. me divulga,please!!!

    http://ahistoria4ever.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOWWWWWNNNNNNNNN GIZA!!!!!!!!!!!! vc é uma amiga muito especial!!!!!!!!!! Muito obrigada por estar presente na minha vida!!!!!!!!!!

    BJins, Belle

    ResponderExcluir
  6. OI Rosa!!!!
    Divulgo sim o seu blog!!!!!!!
    Bjins, Belle

    ResponderExcluir
  7. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    AHH EU QUE FICO HONRADA POR TER AMIGAS COMO VC...
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Oi Giza!!! Você é uma amiga muito especial para mim. Sei que quando estiver em plena escuridão e sair dos trilhos, você será minha luz e me guiará de novo para o meu caminho.
    TE AMO MINHA AMIGA!!!!!!!!
    Bjins, Belle

    ResponderExcluir