terça-feira, 3 de maio de 2011

OOOWWWWWWNNNNNNN AMO VCS!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNN GENTE!!!!
Muito obrigada pelo carinho de todas vcs!!!!!!!!!!
Vou agradeçer a cada uma:

Muito obrigada a minha amigassa  Giza pelos lindos comentários que você posta aqui!!! Você é uma amiga muito especial para mim!!!!!!

Muitíssimo obrigada a minha amiga Lover Jemi  que me enviou um selinho!!!!!!!!!!!




Mas como eu já recebi ele, já passei para 10 pessoas...

E muitíssimo obrigada a minha grade amiga Gabi por me dar mais 1 selinho!!!!!!!


Quem recebe esse selinho deve responder isso:

1.Se vc fosse uma bolha de sabão, onde vc estouraria?

Eu estouraria em LA na casa do meu lindo Joe Jonas

2.Se vc pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com vc,o que mudaria?
Eu não mudaria nada. Sério!!! Eu penso que se eu mudasse alguma coisa, minha vida poderia ser totalmente diferente e eu gosto dela do jeito que está. E eu poderia ter me arrependido de confiar em muitas pessoas, porém, se eu não confiasse nelas antes, eu não teria descoberto como elas realmente são. A mesma coisa é se arepender de ter afastado de alguém, pois foi aí que eu percebi o valor que essa pessoa tem na minha vida

3.Se vc fosse uma cor,que cor seria?Por quê?
Eu seria a cor roxa. Porque o roxo possui muitos significados, pode mostar um lado sensível do preto, e o lado escuro do rosa, pode mostrar garra, coragem e maturidade além de ser uma cor bastante feminina.

4.Repassar para 5 blogs que te fazem flutuar:

  1. JEMI - Uma história diferente
  2. Amor Imortal
  3. JEMI - Náufragos
  4. JEMI - I hate everything about you
  5. Musicas, bobagens e etc...
Avisar a cada blogueiro o ganho do selinho
Avisando...

Bem gente, acho q é isso... E eu queria dizer que eu vou excluir o blog!!!!!! Não esse blog. Mas sim o meu outro (Diário da Belle) q é sobre eleições... É Muito chato!!! Fiz só porque a escola pediu (para não falar mandou) não excluir, mas começar de novo, só que com a minha fanfic!!! O q vcs acham???

Bjins, Belle

12 comentários:

  1. OH AMIGA!!! MUITO OBRIGADO PELA HOMENAGEM, ESTAR AQUI EM SEU BLOG É UMA IMENSA SATISFAÇÃO PARA MIM.
    AMEI O SELINHO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. De nada fofa!!!!
    É muito bom saber que posso contar com uma amiga igual a você!!!!!
    Bejinhos,
    Belle

    ResponderExcluir
  3. KYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!
    vlw Bebell X3
    eu vo te da o seliho tambem, deixa eu só aprender a mecher com isso =P, até lá...


    kissus, Milly, tua isisinha ^w^

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrs
    De nada fofa!!!!!!!!!!!
    Não precisa de selinho naum!!!!!!!!!! Ter vc como amiga já é tudo fofa!!!!!

    Te love mto,
    Bjins, Belle

    ResponderExcluir
  5. Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

    DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  6. ooooowwwwwwwwwwnnnnnnnn Giza!!!!
    Você também é uma amiga muito especial para mim!!!
    Te love mto fofa!!!!
    Bom final de semena!!!

    bjins, Belle

    ResponderExcluir
  7. Obrigada flor,te adoluuu mauito,e antes que eu esqueça http://jemiumahistoriadiferente.blogspot.com/2011/05/sorry-feliz-dia-das-maes-chuva-de.html >>>>>>>>Selinho(mais um :))

    ResponderExcluir
  8. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. oooooowwwwwwwwwnnnnnnnnn valeu Gabih!!! mais um selinho para a coleção!!!!!!!!!!
    mto obrigada fofa!!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog Giza!!!!!!!!!!!!
    Já estou seguindo fofa!!!!!!!!!!!!
    bjins de sua amiga virtual que gosta muito de você!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ÓTIMA POSTAGEM!!!!
    TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
    ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN GIZA!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei o selinho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir