quinta-feira, 2 de junho de 2011

Voltei!!!!!

Oi gente!!!!
Depois de um mês superhiperagitado eu estou de volta!!!!
e estou com novidades!!!!!!!!!!!!!!

1ª Novo selinho!!!!!!!!!
Ganhei um selinho muito lindo e maravilhoso da minha grande amiga Giza do blog "Amor imortal"


Acho q é para indicar para 10 blogs. Então HERE WE GO!
  1. Amor Imortal
  2. JEMI -Uma História Diferente
  3. 7 segredos dos divos
  4. Fantasy place
  5. Musicas, bobagens e etc.
  6. A historia Jemi o amor esta aqui
  7. JEMI - I hate everything about you
  8.  Words in the world
  9. Alone in the dark
  10. Lu Alone Dreams


2ª Minha fanfic!!!!!

 Eu postei o 1º capítulo da minha fanfic no meu outro blog:
www.belle-diario.blogspot.com



3ª Criei um tumblr!!!!!!!!!

 Eu criei um tumblr com o nome "Please be mine" (homenagem a meu amor Joe J)
http://itsnottoolate-to-gottafindyou.tumblr.com/
Quem tiver tumblr é só me seguir e me mandar um ask falando que conhece o meu blog q eu sigo de volta ok?




4ª Estou finalmente cumprindo minhas promessas!!!!!!!!!
 Divulgando blogs muitos especiais:

Alone in the dark
Fantasy place 
Words in the world 
Musicas, bobagens e etc.
A historia Jemi o amor esta aqui 
Lu Alone Dreams

(confiram se estão todos aki ok???)

 E agora para finalizar, vou responder uma amiga que me perguntou sobre essa gif:


Essa gif é do clipe Love Story da Taylor Swift:




 Bjins, Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário