sábado, 18 de fevereiro de 2012

Heyyyy Everybody :) + My music!!!

Eu sei q ninguém se importa com o que eu posto aqui e q muito menos leem o q eu posto.
Mas como eu sou brasileira... tá bom kkkkkkk parei.
É q é o seguinte: A Lidita aqui (oi) resolveu fazer um vídeo cantando uma das próprias músicas. SIM ESTOU MUITO CRAZY E O LOIRO DA DEMI AFETOU MEU CÉREBRO. kkkkkkkk é. Eu estou postando um vídeo de mim cantando... trágico kkkkkkkkkkkkk
Bem, aí vai :)
O nome da música é OUR HISTORY e é inspirado no filme Starstrukk (do Sterling Knight) e é como se o Joe tivesse terminado comigo kkkkkkkk
Bem, se alguém gostar, depois eu posso fazer mais vídeos com covers e de outras músicas minhas :) -nn
Então, vamos lá! Divirtam-se (ou não):




BJins :*

4 comentários:

  1. awwwwwwwww que lindo *oo*
    E eu leio sim oq vc posta aqui u.ú
    selos http://musicajemi.blogspot.com/2012/02/selos_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Alguém gostou do meu vídeo!!!!
      Ainnnnnnnn minha linda!!!! É bom saber disso!!!! *O*
      Vou postar o selinho daqui a pouquinho, tá??
      Bjins ;*

      Excluir
  2. Oi Tati!!!!
    Daqui a pouco, eu posto a sua tag, tá bom??
    Bjins ;*

    ResponderExcluir
  3. Mais selinhos da Tati... kkkkkkkkkkkkkkkk
    ô minina q me ama gente!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Daqui a pouco eu posto TODOS tá bom???
    bjins ;*

    ResponderExcluir