quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cover de Mean

Oi people that I really love!!!!!!!!
Eu fiz um cover da Música Mean da Taylor Swift :)
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Só q eu tencho certeza d q eu errei a música kkkkkkkkkkkkk Desculpa se tem um ano q eu n canto a música! kkkkkkkkk
Pois bem, ela é dedicada para as minhas Rafaela e Monique e também para o blog :)
Depois eu tenho q fazer outro cover para a Titia (Lover Jemi), Tati, Julinha e para a Gi ~pensa~
Bem, os selinhos das pessoas q eu amo, só vão ser postados amanhã ou depois... (pq são muito e eu estou muito ocupada) E SIM EU VOU POSTAR OS SELINHOS!!!!!!!!! weeeeeeeeeee!!!!

Divirtam-se:



Espero q tenham gostado :)
XOXO, Lídia ♥

8 comentários:

  1. vou tentar pensar que a julinha sou eu *--* huahuah ,liiindo ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é vc!!!!! *O* WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      n ficou lindo. Eu fiquei pescoçuda e o ventilador fez muito barulho e minha voz n tava lega... :/
      bjins meu brigadeirinho :*

      Excluir
  2. uebaaaaa !!! ficou lindo sim! seu pescoço está perfeitamente normal e só quando você falou eu soube que tinha um ventilador!!! tchaaaau arranha céu :D

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww é minha amiga virtual gnt da licenç - n
    Vai fazer uma música em minha homenagem? really? já posso ir ai te morder? :3 - q
    Lindo lindo lindo, escolha de música mais perfeita que essa impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham :D Vai ser pra vc mesma!!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
      Acho q vc vai gostar da música q eu vou fazer o cover... qual é? surpresa!!!! kkkkkkkk
      Vc merece mais q um cover minha linda! Vc merece um cd inteiro!!!!!
      BJins ;*

      Excluir
  4. mais selos kkkkkkkk http://monsterjemi.blogspot.com/2012/03/selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati!!!!!!!!!!!
      Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
      To acabando de postar finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      MUUUUUITO OBRIGADA PELOS SELINHOs SUA LINDA!!!
      Bjins ;*

      Excluir