sábado, 11 de fevereiro de 2012

Outra atriz no elenco de A Hospedeira

A adorável tia Stephenie atualizou seu blog dando boas vindas a Frances Fisher ao elenco de A Hospedeira, onde ela vai interpretar Maggie a tia de Melanie, e ainda contou alguns detalhes de como anda a pré-produção do filme!
 
Outra adição incrível ao nosso elenco – uma que eu acredito ser a primeira a anunciar – Maggie será interpretada pela maravilhosa Frances Fisher. Bem vinda, Frances, eu não poderia estar mais feliz que você foi escolhida para se juntar a nós!
Semana passada eu também pude visitar as cavernas. Elas ainda não estão finalizadas, mas uau! Eu pude me divertir em algumas locações antes – a montanha em Eclipse, a casa dos Cullen, a torre dos Volturi, o chalé de Edward e Bella (amo!) – mas nada como esta. É sólida e linda, e caminhar dentro dela é como dar um volta em minha imaginação.
Ainda não há fotos desta [locação] para compartilhar. Tudo está coberto por enquanto, mas eu mal posso esperar até que vocês possam ver algumas das coisas incríveis que nós temos encaminhado.

kkkkkkkk Coitada da Frances kkkkkkkk vai ser a chata da Maggie kkkkkkkkkkkk 
Mas imagina as cavernas como devem estar???? *O*
Tia Steph!!!! Me leva pras cavernas tbm!!!!!!!!!!!! (de preferencia com um jared dentro) kkkkkkkkkkkk
E aí? quem tá ansiosa pelo filme???

2 comentários:

  1. Aiii eu nao vejo a hora de poder ir assistir o fillmee!!!!! #mega anciosa*-*

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então!!! Eu NECESSITO desse filme!!!!!! Tem 2 meses q eu acabei de ler o livro e eu morro de saudades da Mel e da Peg...
    Muito obrigada pelo comentário :)
    bjins ;*

    ResponderExcluir