quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desafio TVD 30 dias - Dia 2

 Eu falei. Eu falei. Esses desafios não servem pra mim!!! Já tava esquecendo de postar o de hoje, olha só! E ainda porcima to 5 dias atrasada!!!! Vou postar tudo hoje U.U
Mas chega de enrolação e vamos logo ao que interessa!!

Dia 2 - Seu menos importante personagem Favorito

Numa trama, considero todos os personagens (até mesmo os figurantes) importantes, pois eles fazem parte do enredo e são importantes para o desenvolvimento da história.


Mas eu entendi a pergunta :)
E o meu não-principal personagem favorito é o Matt Donovan.
Pra mim, principal são só a Elena e os Salvatore Brothers U.U





Eu gosto do Matt, porque apesar de que o Damon tenha trasformado sua irmã em vampira e tê-la matado depois, ele continua ajudando a Elena, que partiu seu coração quando se separaram, e seus amigos. Ele é um amigo, e seus sentimentos são puros, verdadeiros. É por isso q gosto dele :)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário