domingo, 20 de maio de 2012

Desafio TVD 30 Dias

Pra ser sincera, não sei se vou consegugir postar tudo e todos os dias kkkkkkkkkkkkkk Nunca consegui terminar um desafio assim kkkkkkkkk sempre esqueço!!
Mas a linda e fofa da Giza (clique aqui pra ir no blog dela) me inspirou em começar esse aqui! kkkkkkkkkk

Vamos lá?

Dia 1 - Seu Personagem Favorito 






É difícil escolher um personagem favorito... Mas acredito que seja o Stefan. Apesar de tudo o que ele fez no passado, apesar de ter sido um estripador, apesar de ter magoado muito a Elena... Eu gosto dele apesar de tudo. E o amor que ele sente pela Elena é puro... Se fosse pra escolher um namorado entre o Damon e o Stefan, eu escolheria o Stefan e fim U.U É por isso q ele é meu personagem favorito U.U

 (Ain q fofo ele tá nessa gif!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

2 comentários:

  1. Que fofo da vontade de chorar mais e legal


    GRAZIELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu neném :3 Obrigada pelo seu comentário! <3
      AMO-TE MUCHO!
      <3

      Excluir