sábado, 5 de maio de 2012

Coisas de fã *-*



Tem muitos objetos e adereços que só fã mesmo tem.Eu sou daquelas fãs malucas, do tipo que quando vê alguma coisa do ídolo corre para comprar. Só que tem muitas coisas que, por serem de famosos, são EXTREMAMENTEMENTEMONTÃODOTAMANHÃODOMUNDO caras, e nem vale comprar, o que desanima muitos fãs. Só temos duas opções então: Ou fica sem, ou economiza cada centavo. Eu economizo U.U olha as coisinhas que eu já tenho:

Clique nas imagens para ver maior:

Pôsteres, recortes de revistas e revistas que eu tenho da Demis Linda *O*





Postêrs, recortes, revistas e Cd dos meus maridos Jonas *O* (A little bit longer, Lines Vines and Trying Times, Jonas LA e Fastlife)




Na verdade, o ovos/corações/chocolate já se foram a um tempão. Mas tenho a embalagem ainda U.U






Baralho de Camp Rock e cartinhas da Demis e do meu Joe





"Quebra-cabeças" de Camp Rock




Meu arquinho de Mickey Xodózinho da Lídia *O*





Cartinhas da Saga Crepúsculo Meu Edward *O*




Minhas 2 pulseiras de Twi, uma de lobo e outra com um lobo e coração de vampiro *-*




Meu ingresso de Eclipse *-* Estreia 1ª sessão U.U




Meu ingresso de Amanhecer parte I *-* Estreia 1ª sessão



Meu ingresso para Jogos Vorazes *-* (Para quem não lembra, Tia Steph comentou sobre o livro e a Demi é apaixonada pelo Peeta *-*)




E por último, minha super coleção *-* 18 pôsteres, 11 revistas, 2 marcadores de página, Box de Livros da Saga, livro A Hospedeira da Tia Steph, 2 pulseiras e os ingressos de Eclipse e Amanhecer parte I *-*


Sou muito louca, não??? kkkkkkkkkk E ainda minha coleção tá crescendo cada vez mais... Já tenho mais 2 revistas e 1 pôster da Demi ;)

Bjins ;*

6 comentários:

  1. Que divo Belle *---* Meu sonho e ter uma coleção dessa dos jonas e da Demi... Não sou muito fã da saga Crepúsculo =/ Sou apaixonada e na serie Fallen *---* Que vai sair no cinema em novembro deste ano(Talvez né, não temos nada confirmado). Muito linda sua coleção, tomara que ela cresça cada dia mais XD Kiss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* q bom que você gostou :)
      Demorei uns 3 anos para fazer ela ficar grandona kkkkkkkk Fallen *-* é o próximo livro q eu vou ler *-* Fiquei um tempão procurando um exemplar pra poder pegar emprestado e finalmente consegui :) Vai lançar em novembro???? *-* Já to na fila comprando o ingresso kkkkkkkkkkk
      Obrigada linda *-* Espero que você consiga fazer uma também :)
      bjins ;*

      Excluir
  2. Heii adorei, também sou muito fã da Demi e da Saga crepusculo. Indico House of night é uma ótiga saga. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Awn obrigada *-*
    Já me falaram dessa saga House of Night... Ta na minha lista de livros para ler :)
    Obrigada pelo seu comentário :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. onde vc comprou as pulseiras, fofa???????????

    ResponderExcluir
  5. A 1ª era uma promoção da Rede Moviecom que você comprava a pipoca e refri e ganhava a pulseira. A 2ª veio no ovo da páscoa msm. :)

    ResponderExcluir