quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Happy B-day DJ Danger :3

~man, I love this photo *-*~

 Hoje, dia 15 de agosto, MEU futuro marido nosso querido Joseph Adam Jonas completa 23 aninhos!  ~aaaaaêêêêêê~
Eu sei que não há a mínima chance de que ele leia esse post, mas eu queria dizer algumas coisas para ele :)

Meu anjo, 
Muito obrigada por me ajudar em momentos de extrema tristeza com suas músicas. Sua voz, doce e suave, me acalma, aplaca minhas dores. Suas letras, sempre tão animadas, e sua energia transmitida me fazem esquecer todos os meu medos e meus problemas. Obrigada por existir. E nesses apenas 2 anos e meio que me tornei sua fã, posso ver que minha vida se tornou outra. Graças a você, meu lindo *-* . Me desculpe por te chamar de meu marido, você não me merece :P kkkkk Mais quero que saiba que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar bem aqui, junto com outras fãs, te apoiando e te ajudando. Feliz Aniversário Joe :) Que Papai do céu te abençoe e te proteja todos os dias de sua vida, e que nesse novo cd que será lançado, vocês consigam recuperar todos os Grammys e outros prêmios que ficaram atrasados nessas férias gigantes kkkkkkkkk Te amo Joe. Sempre vou te amar. :)

kkkkkk Acho q é só isso ... não sei mais o q escrever rsrsrs :') O q mais se pode escrever numa hora dessas?? kkkkk Mas eu tenho o que mostrar, dá licensa? U.U



TCHARAM!!!!! kkkkkkkkkkk Eu comemorei o niver do meu Boyfriend/Husband assim :) kkkkkkkkkkk Eu fiz um mega-ultra pão de queijo (caseiro) ~na máquina de fazer pão da minha mãe :) kkkk ~ e tomei com guaraná *-* E ele ama pão de queijo e guaraná *-* awn eu vou ser a pão-de-queijo girl dele *-* kkkkkkkkkkkkk

Bem  é isso kkkkkk
Vou me indo Gaulera 
1b31j0 :* kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário