segunda-feira, 7 de março de 2011

Visuais da Demi Diva!!! Confira cada um deles!!!

Vejam as mudanças da Demi:

Quando era criança:

Demi aos 7 anos, estava participando de um episódio do seriado infantil "Barney e amigos". Ela usava óculos e estava um pouquinho cheinha também...



Em 2007 no filme Camp Rock:

 
Em 2007, agora com 15 anos, Demi perdeu peso e apareceu magrinha no filme. Mas ainda tinha aperência de menininha com cabelo médio e liso com franjas e um leve repicadonas pontas.
 



Em 2008

Em 2008, com 16 anos, Demi mudou seu seu visual. Trocou seu cabelo liso por um mais cacheado e repicou a franja, o que deu um toque mais adolescente na Diva.




Em 2009

No ano seguinte, com 17 anos, a nossa querida Diva mudou completamente seu visual!!! Ela tingiu seus cabelos de preto e deixou a franja caindo para o lado do olho direito. Seu cabelo passou a ter um leve ondulado no lugar de seus poderosos cachos o que a deu um ar mais moderno.




Em 2010

Em 2010, com 18 aninhos, Demi clareou suas madeichas ela disse a imprenssa que queria passar o verão  mais iluminada, como se ela precisasse disso. Deixou seus cabelos cacheados novamente e deixou as franjas crescerem. Ela arrasou no visual que a deixou mais madura.

 


Em 2011 (hoje dia 07/03 em uma mensagem para os fãs)
 
Nessa foto retirada da mensagem enviada para os fãs, Demi está sem dúvidas uma DIVA!!! Apesar de estar um pouco mais cheinha, Demi está maravilhosamente linda nesse visual. Ela tingiu seu cabelo novamente de preto, porém ele está maior e com cachos indefinidos que combinaram perfeitamente com o tom de sua pele. Sua maquiagem, apesar de ser simples, deu um charme mais moderno e ao mesmo tempo maduro na diva. Sua mensagem não foi só agradecendo os fãs. Com esse visual, ela se mostrou confiante e certa de suas escolhas. A sombrancelha arqueada mostra toda essa confiança e maturidade. 
É Demi. Você realmente cantou  sua música "Believe in me" na mensagem apenas com o seu visual: 
 
"(...) Não vou ter medo
Eu vou acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Pois todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim"

 
 
 
 Bjus, epero que tenham gostado!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário