sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais facts about JEMI!!!! #estounoceu

Como na última vez que eu postei facts about JEMI, eu disse para o Joe se separar de Vacashley. E pouco tempo depois, veio a notícia do término do namoro, vou escrever o seguinte:
Não sei são verdadeiras, mas se forem, o que o Joe Jonas está esperando para voltar para a Demi!!!
° Joe e Demi tem o mesmo signo, leão.

°Joe até hoje ainda usa o bracelete de amizade que ele e Demi têm

° Enquanto namoravam,Joe odiava ficar um dia sem escrever ou ligar para Demi

° Eles estão totalmente felizes com quem são, eles encontraram um ao outro,e agora estão apaixonados." - Demi sobre Smitchie.

° No aniversário de 18 anos do Nick, Joe, Demi, e Miley foram jogar boliche com ele, e os times foram Niley x Jemi.

° Com Demi, começo a falar algo importante, e termino falando da formiga que passa por ali." - Joe

° "Eu escutei a minha voz, junto com a voz de Joe Jonas... E eu só chorei." - Demi

° A mãe de Demi sempre soube que ela gostava de Joe

° Demi foi a primeira pessoa que Joe pensou em procurar quando sua cadela morreu
  
 ° No dia primeiro de abril, Joe e Demi disseram aos seus pais que iriam se casar.

° Uma vez Demi twittou: "Alguém quer brincar com o meu cabelo até eu dormir?". Joe já brincou com seu cabelo até ela dormir.


° As cores preferidas de Joe são roxo e azul. Os vestidos da Demi na turnê são roxo e azul

° Joe desenhou um rosto de um homem (talvez ele) na tampa do café da Demi e a boca dele era a marca do batom dela

° Quando Demi foi ao "The View", Joe chegou super cedo em seu hotel para dar flores à ela

° Nas filmagens de CR2, Joe estava fazendo brincadeiras e pediu Demi em casamento. Ela aceitou!

° "É um sentimento ótimo! Quando você está apaixonado, quer que o mundo saiba!" - Demi falando sobre seu relacionamento com Joe

° Fontes disseram que a química entre Joe e Demi estava "muito visível" durante as gravações de Send It On

° Demi disse que ela e Joe são muito confortáveis quando estão juntos, e que ela poderia contar tudo à ele

° Uma das noites mais romanticas da demi , foi quando joe fez pizza para ela e depois foram assistir filmes.

° Desde que Demi fez piada com a faixa que Joe usava no cabelo, ele não usa mais

° Joe e Demi tem seu próprio "toque" de mãos chamado "the lazy handshake" ("o toque de mão preguiçoso") .

° Nas gravações de CR2, quando Jemi, Nick e Garbo tocaram em cima de um carro, parece que Joe deu um tapinha no bumbum de Demi

° Na turnê Burnin' Up, Joe admitiu amar Demi mais do que pasta de amendoim e geléia

° O signo chinês da Demi é macaco e o de Joe é Cobra.O horóscopo diz que em um relacionamento eles aprenderão muito um com o outro

° Joe disse que quando está com a garota que ele gosta, ele costuma fazer cócegas nela, etc. O que ele fez VÁRIAS vezes com Demi

° Joe evitava perguntas sobre Demi em entrevistas quando eles não estavam namorando, e quando ele respondia, gaguejava

° Joe chamava Demi de "irmãzinha"

° Joe pediu a Demi em namoro 1 dia depois de terem gravado Make a Wave

°Uma vez, Demi twittou "Você não esqueceu...", e Joe mandou uma reply pra ela: "@ddlovato xo", mas deletou o tweet mais tarde

° Eu não acho que eu já tenha visto tanta química natural entre dois co-stars." - Gary Marsh

° Uma vez Demi twittou: "Unstoppable - Rascal Flatts", que é uma música sobre amor e segundas chances, que encaixa com Joe

° No vídeo de "Make a Wave", toda vez que o Joe parava de cantar, ele olhava pra Demi

° Demi diz que antes de sua cena de beijo com o Joe Jonas (em "Camp Rock"), ela apareceu de hortelã na boca.

° Joe e e Demi se encontraram pela primeira vez quando Demi foi fazer o teste para o papel de Stela em JONAS

° Joe: Vocês querem musica nova? Demi: Eu só vou cantar porquê é seu aniversário. Joe: aww.

° A música preferida deles em CR2 é wouldn't change a thing, dueto de Jemi

° Houveram vários "momentos jemi" no KCA 2010.

° Demi já admitiu que sempre teve ciúmes das namoradas de Joe!

° Demi é a primeira namorada de Joe que não recebe ameaça de morte ou é chingada pelos fãs

° Joe disse que sabe forjar a assinatura da Demi.

° Demi: "O que você mais gosta em mim?" Joe: "Você quer mesmo que eu responda isso?"

° Joe Gosta das pernas da Demi e do bumbum dela.

° "Eu sempre tive sentimentos por ele e eu sempre fui atraída por ele" disse Demi sobre o Joe quando eles estavam namorando

° E eu pensei: Ótimo, eu acabei de estragar nossa amizade. Mas no dia seguinte, ele (Joe) apareceu na minha porta.

° Uma noite eu falei, “ Somos perfeitos um para o outro." - Demi Lovato

° Logo de cara vi o quanto sorridente Demi era. - Joe sobre Demi

° Joe (em um dos shows em "This Is Our Song") : "Hoje a noite é quente, coisa boa, temos uma fogueira." Demi:"EU ESTOU QUEIMANDO!"

° Joe: "Está quente aqui..." Demi: "Nossa, é mesmo! Está MUITO QUENTE!"

° Madison é Team Jemi.

° Selena Gomez é Team Jemi

° No show do aniversário do Joe, ele estava esperando por um "bate aqui!" e ela deu um abraço muito apertado nele

° Joe adora falar "C'mon, Dem!" quando canta com ela nos shows

° Quando Joe quer pedir um favor à Demi, ele faz voz de bebê e a chama de "Dem". Aw!

° Durante CR1, alguns integrantes suspeitavam que Demi tinha uma "pequena queda" por um dos Jonas Brothers.

° Joe disse que o sorriso da Demi é o mais lindo do mundo inteiro e que ele era único!

° Nick: ''Nós somos os Power-Rangers''. Apresentadora: ''Claro, e Demi é a rosa''. Joe: ''Não, eu sou o rosa.''

° Demi: "Joe me viu em meu pior, eu o vi em seu pior, e nós continuamos aqui um pro outro. Isso significa melhor amigo."

° Demi confirmou Jemi em uma entrevista pro Jimmy Kimmel, no dia 13 de março de 2010

° Selena Gomez sempre disse e sabia que algo iria acontecer entre os dois

° Fontes próximas dizem que a partir do momento em que Jemi se conheceram, eles foram instantaneamente amigos.

° Demi disse que Joe é um cavalheiro, sempre a leva para os melhores lugares, e que ele é perfeito

° No dia 5 de outubro de 2009, Joe e Demi foram pra um show do Michael Buble

° De acordo com Alyson Stoner, co-star de CR, Joe gostava de levantar Demi, girá-la no ar e brincar com seu cabelo

° Na Burnin' Up tour, em 2008, Demi caiu no palco e Joe foi quem a ajudou a levantar.

° Exatamente 346 dias antes de Demi confirmar Jemi, ela twittou a música Secret Valentine - We the Kings.

° Os fãs que estavam no set de JONAS quando Demi estava lá, disseram que Joe e Demi tiraram fotos e se abraçaram o tempo inteiro

° "Quando eu conheci Demi, soube o quanto a nossa amizade era forte. Eu não quero perder isso. Nunca." - Joe

° Demi disse "Please don't REGRET us" e "Our love WAS like a song" durante Don't Forget

°    "Ela é muito divertida, muito madura e está sempre lá quando você precisa de um amigo." - Joe

° Joe Jonas twitou ":)" e ":^o" um dia depois de Demi sair da clinica.

° Demi cutucou os óculos de Joe na primeira vez que ele usou, pensando que não era real.

° Joe acha que a voz de Demi é maravilhosa

° Joe foi quem convidou Demi pra cantar "This is Me" na World Tour de 2009.

° No quiz da JJJ, Joe respondeu que uma das melhores lembranças de CR2 foi ver Demi "brilhar mais como atriz".

° "Eles sempre vão ser bons amigos, mas eu acho que eles vão voltar a estar juntos." - Jasmine Richards (Ella, de CR) sobre Jemi.

° Demi: "Eu acordo com essa aparência." Joe: "Sim, ela acorda com - Uh, eu tenho que tomar cuidado com o que eu falo aqui."

° Joe chorou secretamente em um show após cantar Turn right, depois de terminar com a Demi.

° Quando Joe terminou com Camila Belle, Demi twittou: "You're much better"

° (sobre Joe) Demi 2008: "Ele é como meu irmão" Demi 2009: "Ele é meu melhor amigo" Demi 2010: "Ele é meu namorado"

° Joe e Demi competiam entre si quem cantava mais alto e demorado no final da música Wouldn't Change A Thing.

° Joe já conversou com Demi sobre casamento

° Joe foi visitar Demi no estudio de SWAC e ela perguntou "O que você esta fazendo aqui?" ele disse "Estou com saudades de você"

° "Uma vez na casa do meu namorado pedimos pizza juntos e fondue e nos pusemos a ver filmes à luz de velas, foi romântico." - Demi

° Na "House of Blues", fotos foram capturadas de Jemi se paquerando, e de mãos dadas.

° Demi e Joe davam beijos escondidos na gravação de Make a Wave.

° Nick e Kevin adoram provocar Joe na frente de Demi, pra ele ficar com vergonha.

° Quando Denise estava gravida de Joe tinham quase certeza de que era uma menina, Quando Dianna estava gravida de Demi achavam que era um menino.

° Entrevistador: "Você tá namorando o Joe Jonas?" Demi : "Sim , ele é incrivel !"

° No set de CR1, Demi disse à Joe sobre tudo que ela sofreu quando era mais jovem.

° Demi mudou as letras de Catch Me: "before i fall... Again." e riu.

° Demi disse que Joe foi o seu primeiro relacionamento sério.

° A queda da relação de Jemi começou quando Chelsea beijou Joe em JONAS

° O fim de Jemi foi decepcionante, porque foi inesperada e terminou muito cedo

° Toda vez que Joe e Demi estão cantando juntos no palco, ele coloca a mão no peito e olha pra ela.

°    Joe e Demi, obviamente, ainda têm sentimentos um pelo outro, mas romperam o namoro para salvar a sua amizade .

° Demi mudou a letra de "Just stick to acting" para "Just Stick to the tambourine" Referindo-se a Joe?

° Toda vez que Joe e Demi estão cantando juntos no palco, há muita química

°    Denise Jonas disse que Joe pediu para adotar Demi.

° Assim que Demi anunciou que estava namorando o Joe, no dia seguinte os dois saíram para irem numa igreja

° Joe se perdeu nas coxas de Demi, enquanto cantava WCAT no primeiro show da turnê

° Um dia Demi twittou "Joe é um cara muito legal", logo após ela twittou, "Desculpem o estúpido do Joe roubou meu celular"

° Joe sempre dizia que Demi era o seu Anjo da Guarda

° Perguntaram para a Demi 3 Motivos para ir a turnê de Camp Rock? e ela disse "Joe, Nick e Kevin, 3 motivos ótimos!"

° A primeira vez que Joe e Demi sairam juntos depois de terem assumido o namoro foi no dia 14 de março

° Em Camp Rock, o Joe foi eleito o "palhaço" do elenco, e em Camp Rock 2 a Demi foi eleita a "palhaça"

° Disseram que no primeiro show de Camp Rock 2, Joe piscou pra Demi e ela sorriu.

° Quando Joe cantou Much Better num show da CR Tour, ele disse:"is THAT girl in front of me"ao invés de "is the girl in front of me

° O beijo de Smitchie em CR2 foi gravado 17 vezes. Segundo o diretor do filme, o motivo era porque Joe ou Demi sempre "exageravam"

° Demi usou aplique pra fazer fotos para a Teen Vogue. Joe disse pra ela "Você não precisa de nada disso pra ser linda"

° Antes da entrevista para a Teen Vogue, Demi disse a Joe que estava nervosa e ele começou a cantar Hello Beautiful pra ela

° No reveillon de 2007/2008, os Jonas levaram a Demi para a virada do ano no Times Square

° Demi disse que ela e Joe sempre se divertiam um na casa do outro

° No dia 22 de outubro (dias depois do término das gravações de CR2) Joe foi visitar a Demi na sua casa e só saiu no outro dia

° Nas gravações de Camp Rock 2 Demi twittou algo sobre Primeiro beijo, provavelmente beijou Joe naquele dia .

° Aparentemente, primeira pessoa que soube que Joe e Demi estavam namorando, foi Miley

°Joe ficou impressionado com a musica "1, 2, 3, Goodbye", que a Demi compôs para o elenco de Camp Rock.

°Entrevistador: "Ele é um homem muito atraente..." Demi: "SIM!"

° "Todos os três me defendem, porque eles são meus irmãos, eles têm a minha [defesa] também."-Demi,sobre Joe processar Zack Taylor

° Quando você digita Joe Jonas na caixa de pesquisa do Google é automaticamente preenchido com "e Demi Lovato" e vice-versa

° Em uma escala de 1 à 10, de interesse amoroso, Joe e Demi foram escalados como 11 

° Quand iam cantar This is Me nas turnês dos JB, era sempre Joe que apresentava Demi.  

° Em janeiro de 2009, quando os JB performaram um show em Nashville, Joe não parava de olhar pra onde Demi estava sentada. 

° "The only exception" música da banda Paramore é a música de Jemi.

° Dallas Lovato, irmã mais velha de Demi, quando Jemi foi confirmado, ela twittou: "Jemi 4ever".

° Demi twittou: "Nunca nunca nunca nunca nunca nunca entre em um barco com Joe. Nunca."

° As duas músicas favoritas da Demi dela mesma são Catch Me (que a lembra do Joe) e Stop The World (que ela escreveu pra ele). 

° A cor preferida da Demi era vermelho. Sempre foi. 13 de agosto, no soundcheck perguntaram qual era e ela disse roxo. Roxo é a do Joe

° Joe disse que adora que os fãs chamem ele e Demi de "Jemi", e disse que isso é adorável

° Entrevistadora: "Demi, vamos falar um pouco sobre o que você está fazendo..." Joe: "Teste de nervosismo".

° Durante Heart & Soul, Demi foi enconstar no ombro do Joe e ele - sem querer - desviou. Depois disso os dois cairam na risada.


° "Ela é minha melhor amiga, e eu amo muito essa garota." - Joe.

° Fã: "Você vai voltar com Joe algum dia?" Demi: "Eu não posso responder isso. Depende do tempo, não de mim." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário