sábado, 8 de setembro de 2012

Oi, oi oi ♪

E aí gente? Curtindo o feriadão??
Nossa. Tem muito tempo que eu não posto aqui O.O
Bem, hoje eu estava vendo arquivos antigos no meu computador e achei o meu livro *-* ~sim, é o brilho do amor mesmo~ Eu estava re-escrevendo ele e acho que vou dar uma canja para vocês, o que acham???? :)


Prólogo
                Um vento congelante passou pelo meu corpo. Foi isso o que me fez acordar. Estava muito escuro e não consegui identificar onde estava. Podia sentir lama sob os meus pés, e o cheiro da terra recém molhada. Havia chovido.  Minhas roupas molhadas comprovavam ainda mais essa hipótese.
         Uma porta se abriu fazendo um rangido estridente. Mas ninguém saiu de lá.
         - Minha filha! Que bom te encontrar! Venha aqui abraçar a sua mãe! – Dizia uma estranha e doce voz que saia da porta.
         Comecei a andar em direção á voz. Não conseguia parar.  Não tinha mais controle sobre meu próprio corpo.  Era como se estivesse sido hipnotizada.
         - Não Belle! Corra! Salve sua vida! – Dizia uma voz familiar.
         E como se a voz estivesse me retirando do transe, comecei a corre o máximo que eu podia para longe daquela porta. Até que tropecei, e não consegui mais me levantar. O pânico tomou conta de mim. Senti gotas de suor escorrer pelo meu rosto e pela minha nuca.
         - Filha, acorda. Eu estou aqui com você. Não precisa ter medo. Eu estou aqui. – Dizia minha mãe.
         Foi quando descobri que tudo se passava de um pesadelo. Mas de quem seriam aquelas vozes tão familiares?


Se tudo sair como estou planejando, eu vou postar meu livro TODO aqui, okay?? :) kkkk

Bjins :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário