segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Saudades :(

Oi gente! Quanto tempo eu não posto aqui :') Q saudades desse meu pequeno mundinho...
E aconteceram tantas coisas nesse tempo que eu não posto...
Poxa, Twi acabou... Eu realmente estou muito triste e tals... Chorei muito. Assisti o filme chorando. É claro que eu ri bastante nas partes engraçadas, mas o resto era só lágrimas.
Compre MUITO!! E minha coleção aumentou bastante tbm *-* Gastei em torno de R$60,00 com revistas, pôsteres, pulseiras e outros adornos de Twilight. ~depois eu posto as fotos~
Sabe a pior parte? É saber que não vai ter mais. É saber que eu não vou mais ficar ansiosa para ir ao cinema, saber que não vai ter mais nenhum spoiler dos sets de filmagem... Viu? Já estou chorando de novo :(
Aqui na minha cidade tem a rádio Jovem Pan ~não sei se já ouviram falar~ e sabe a música que está fazendo sucesso? A THOUSAND YEARS PART 2! Sim, é isso mesmo o que você leu. E quem chorou quando escutou? Yo.

E agora gente, eu tenho que ir :(
Quem quiser, eu vou postar as minhas favoritas da playlist de BD2 :)

Bittersweet - Ellie Goulding



All I've ever needed - Paul McDonald e Nikki Reed 
~sim! Eles são CASADOS e é a Nikk quem canta de fundo *-* ~


The Forgotten - Green Day


The Antidote - St. Vicent
~gostei só do toquinho POR ENQUANTO :3 ~


Cover Your Tracks - A Boy And His Kite


Beijocas no core :3 kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário