terça-feira, 14 de setembro de 2010

O brilho do amor - parte 3

OIII!!! Esta aí é a terceira parte da minha historinha!!!

Ps.: A parte 3 é um "tiquinho" maior

ATENÇÃO SPOILER: A HISTÓRIA VIRARÁ UM VERDADEIRO ZOO!!! HAHAHAHA (VERDADE)


Parte 3:


  Durante o trajeto, só ficava dando tchau às casas, prédios, ao comércio e pessoas que jamais veria.

 Foi aí, que eu vi uma moça linda, de pele branca, de olhos verdes, que me encarava como se eu tivesse feito algo de errado.

 Bobeira. Nem a conheço! Então não há como ela saber quem eu sou. Pensei

 Quando olhei para o meu lado, minha mãe estava chorando. Ela dizia que sentiria muito a minha falta.

 Sim, eu sei. Também sentiria a falta dela. Mas não era para tanto! Eu amava minha mãe. E ela sabia disso. Eu sentiria muitíssimo falta dela. Ela também sabia disso. Portanto eu não ficava rodeando ela. Pensei.

 Chegamos ao aeroporto de Vila Velha, cidade vizinha da minha querida Vitória.

 - Querida, vou sentir tanto a sua falta! – Disse a minha mãe, chorando. Quase inundando o aeroporto. Enquanto revirava os olhos.

 - Também sentirei a sua falta mãe!

 Foi aí que eu vi aquela moça de novo. Ela continuava a me encarar. Deixei para lá.

 - Voo 3.1.5. Vila Velha á Búzios. Voo 3.1.5. Vila Velha á Búzios. – Disse uma mulher que indicava a hora dos embarques.

 - Er... Mãe poderia me largar agora? Acho que se eu atrasar, não vão me esperar para começar o voo e também, acho que a passagem é sem reembolso.
 - Bem lembrado, filhinha. Agora vá. E lembre-se... – Ela disse enquanto me abraçava pela 20ª vez

 - ...Eu te amo muito e vou sentir muito a sua falta. Já sei.

 - Como você sabe?

 – Intuição de filha! – disse a ela

 - Tchau mãe!

 - Tchau filinha.

 Enquanto me dirigia para a sala de embarque, vi aquela moça novamente. Continuava a me encarar. Devia ser só minha imaginação. Ou não.

Continua...

6 comentários:

  1. OI belle!!!!!!!Novidade!!! Eu TAMBÉM estou escrevendo uma história!!!! está no blog: haroldhugan.blogspot.com Vale a pena conferir!!!!!
    bjs aninha

    ResponderExcluir
  2. muito bom aninha!!!
    gostei muito do começo da história!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa comecei a ler agora e ja na 2ª parate chorei. KK'

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi :D
    Q linda vc!!!! *--------*
    Ninguém nunca me disse que minha história era bonita :')
    awwwwwwwwwwnnnnnnnnnnn
    São pessoas como você que deixam meu dia mais feliz!
    muuuuito obrigada por comentar *-------------*
    bjins, Belle

    ResponderExcluir