quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Papo sério

Oie gente!!!
Não sei se já perceberam, mas eu sou Fanática!!!  fã da Demi Lovato. Sabe por quê????
Foi a história dela que me chocou.
O fim do bullying começa com você
Eu a acho linda! She is perfect!!!
E por incrível que pareça, ela já foi vítima de bullying!
Desde os 12 anos de idade, ela faz aula particular em casa para não ter que ir á escola. Foi a única opção que ela teve.
Sabe gente,  se tem algo que mexe comigo é o bullying. E pra quem não sabe, bullying é todo tipo de agressão, tanto física quanto moral, é colocar um apelido de mau gosto nos outros, é magoar com palavras ou simplesmente bater, sem nenhum motivo.
Os efeitos dessa prática são irreversíveis. Os machucados da pele são fáceis de esquecer, agora, os machucados da alma, ficam para sempre.
Trago para vocês, o site que a Demi criou para sua ONG Pacer teens against bullying (Parceiros jovens contra o bullying). O link é esse: http://www.pacerteensagainstbullying.org/


Vamos ajudar gente!!! Todos contra o bullying e o cyberbullying!

 


    

2 comentários:

  1. Ei Lídia, gostei muito deste post. E também estou gostando muito de saber que você visita o meu blog. Daqui uns dias você poderá ser uma das ganhadoras do concurso, sim, porque é uma launa muito dedicada. Bj

    ResponderExcluir
  2. oi Lídia,aki é sua BFF.Gostei muito do site mas só tem um problema...
    EU NAO SEI LER EM INGLES!!!
    por isso naum intendi quase nada q tava escrito,tentei acher algum tem lá q tradizisse mas naum achei blz...
    depois vc traduz pra mim ok?
    bjs da sua BFF!!! S2

    ResponderExcluir