sexta-feira, 24 de setembro de 2010

oiii people!!!

Hi guys!
Eu tava meio que OFF-LINE pois minha mãe mandou o computer para arrumar e o cara formatou ele todo!!!
Eu fiquei um tempão só instalando todos os programas essenciais  para a minha vida e a dele voltar ao normal             
Bem,  ontem tive uma aula mara de inglês. Reaprendemos Aprendemos a música "NEED YOU NOW" da banda Lady Antebellum. Tá aí o clip:

Aí, voltando da escola, tive q escutar aquelas musicas irritantes desculpe-me admiradoras do Bibebier (não sei como se escreve) do Justen Bibebier (ainda não sei como se escreve). Aquelas Somebody to love e love me as musicas são mais faceis de escrever pois são em inglês.   O pior é que elas não saem da minha cabeça. 
 Sabem qual que é o melhor remédio pra esquecer uma misica? Escutar uma que vc AMA!!!!
minhas misiks (algumas)


We'll be a dream - Demi diva Lovato e We, the kings



 Brick by boring brick - Paramore





 Ps.: Que demora para carregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário