sábado, 11 de setembro de 2010

Primeira história

Hoje, irei postar um pedaço de minha história...
O nome é O brilho do amor, porém não é concreto ainda.
Deixarei vocês escolherem
Então, aí vai:



Capítulo 1:
Uma nova vida
 Bem, nunca pensei que um dia ficaria “cara a cara” com o meu inimigo e me apaixonaria por ele.
 - Isabelle?- minha mãe me gritou – você vai perder o avião!
 - Já vou mãe!- gritei de volta
 Clara não é minha mãe biológica, ela cuida de mim desde que minha mãe foi embora e me deixou com ela – que era minha babá na época -.  Clara tem 32 anos, têm a pele clara, cabelos castanhos com luzes e tem olhos castanhos.
 Ela é viúva, o marido morreu uma semana depois do casamento, o nome dele era Kevin, era dono de um banco multinacional e foi assassinado após a discussão como seu sócio. Ela não quis a herança, pois é muita humilde e honesta.
 - Belle! Gritou minha mãe
 - Peraí!
 Ia para uma cidadezinha chamada Búzios, no Rio de Janeiro morar com a minha irmã Thais. Ela tem a pele claríssima, os cabelos pretos dela é  maravilhoso e seus olhos são azuis .Ela tem 20 anos é somente 3 anos mais velha do que eu,ela fazia faculdade de medicina .Não sei porque parou!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário