segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O brilho do amor - parte dois

E aí galera!!!!
Ta aí a parte dois da minha histórinha!!!







Parte 2:


 - Belle! Vamos logo! – Minha mãe me chamou batendo na porta               

 - Peraí! Já vou!

 Peguei o presente da Thaty e coloquei dentro da minha mochila. Olhei pela janela do meu quarto e vi meus melhores amigos se divertindo na praia, sem se lembrarem da minha mudança. Enxuguei uma lágrima que começara a rolar sobre meu rosto.   

 Não será a ultima vez que virei aqui. Mês que vem, venho visitar minha mãe. Pensei.

 Destranquei a porta e ao descer a escada, tropecei no primeiro degrau e desci a escada rolando até o último. Novidade.

 Ao olhar para cima, vi minha mãe com a caixinha de primeiros socorros nas mãos.

 - Sabia que você ia precisar!

 - Mãe, uma desastrada, estranbelhada e “suicida”, sempre está precisando de primeiros socorros!

 Levantei-me após o tombo e me agachei para arrumar novamente minha mala, pois, com o tombo, ela se abriu e tudo que estava dentro dela, havia caído. Que desastre!

 - Belle! O taxi já chegou! – gritou minha mãe

 Peguei minha mala e minha mochila e fui em direção à porta.


 Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário