sábado, 2 de outubro de 2010

Joe Jonas e Demi Lovato voltam no tempo para a Teen Vogue!

fonte: http://loveteen.capricho.abril.com.br/blog/joe-jonas-e-demi-lovato-voltam-no-tempo-para-a-teen-vogue/

Sei que não é muito recente, pois foi feita em 28-06-2010. Mas, é sempre bom relembrar.


Quer jeito melhor do que esse para começar a semana? Joe Jonas e Demi Lovato estão lindíssimos na capa e editorial da revista norte-americana Teen Vogue de julho! Para melhor, os dois ainda estão numa pegada toda setentista. Gente, sério: eles estão lindos demais!


Na entrevista, Demi Lovato fala como a relação dos dois começou. “Eu sempre tive uma queda por ele. Quer saber o que aconteceu? Uma noite eu parei e perguntei ‘Qual é? Nós somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo’. E ele falou ‘Isso é realmente estranho. Eu tenho que ir”, disse Demi.


Para não deixar barato, Joe disse que precisava pensar, rs. Fofo, vai? Demi, neste instante, disse que achou que tinha acabado com a amizade entre eles. Mas, para a surpresa dela, Joe apareceu em sua porta no dia seguinte.


Como todos sabemos, os dois nem estão mais juntos, mas, sobre isso, Joe explica melhor. “Com certeza, deve ter existido tempos melhores, mas nunca é um bom tempo para coisas como essas. Eu realmente gosto de Demi”, disse.
Será que eles ainda voltam? *-*

Bjos, Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário