quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais uma parte!!! (até que enfim)


O brilho do amor: Parte 4!!!



Ao entrar no avião, percebi aquela moça sentada ao lado do meu assento.

 - oi! – ela disse

 - oi!

 - Meu nome é Hellen! Você é Isabelle Duarte, não é?

 - Sou sim.

 Como ela sabe? Nunca a vi antes! Pensei

 - Sou melhor amiga de sua irmã, a Thaty. - Disse a Hellen

 Ah, a Thaty, como será que ela está?

 - Ela está bem! – Ela disse

 - Ela quem? – Perguntei

 - A Thaty!

 - Mas eu... Como você sabia que... Não me diga que...

 - Não! Eu não sou vidente. Eu... apenas achei que gostaria de saber sobre ela.

 Engoli o que ela disse. É só coisa da minha cabeça mesmo.

 Conversamos até o avião pousar.

 - Vamos logo! O outro avião já está partindo! – Ela me disse quando o avião pousou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário