terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

In the Mourning - Nova música do Paramore!!!

In The Mourning

 Paramore



You escape like a runaway train
Off the tracks and down again
My heart's beating like a steam boat tugging 
All your burdens
On my shoulders

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
All my worries

Now there's nothing but time that's wasted
And words that have no backbone
Now it seems like the whole world's waiting
Can you hear the echoes fading

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning 
All my sorries

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning 
All my sorries


Você escapa como um trem desgovernado
Descarrila e cai mais uma vez
Meu coração está batendo como um barco a todo vapor
Todos os seus fardos
Sobre os meus ombros

De luto eu vou subir
De luto eu vou deixar você morrer
De luto
Todas as minhas preocupações

Agora não há nada, só o tempo desperdiçado
E as palavras que não têm fundamento
Agora parece que o mundo inteiro está esperando
Você pode ouvir os ecos sumindo

De luto eu vou subir
De luto eu vou deixar você morrer
De luto
Todas as minhas desculpas

De luto eu vou subir
De luto eu vou deixar você morrer
De luto
Todas as minhas desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário