sexta-feira, 4 de março de 2011

Divulgando... O morro dos ventos uivantes!!!

Gente!!! Hoje eu li um livro chamado "O morro dos ventos uivantes" da escritora americana Emily Brontë.
Lógico que eu li foi uma adaptação para crianças/jovens entre 10 e 12 anos. Esse livro (sem ser a adaptação) é muito grande para ser lido em um dia só. Eu li o menor apenas por curiosidade... Já ouvi falar mais nem imaginava a história. Agora quero ler o livro mesmo, a história completa. E você? Se interessou em ler ele? Então leia a sinopse abaixo:


Sinopse
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.
fonte da sinopse:http://euqueroler.blogspot.com/2011/02/morro-dos-ventos-uivantes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário