domingo, 6 de março de 2011

Kevin brinca com fãs no Twitter sexta - feira

Sexta, Kevin resolveu descontrair-se com os fãs no Twitter, e brincou de "Verdade ou Desafio". Ele fez essa pergunta em seu twitter, e então tanto ele mandou desafios aos fãs, como os fãs o desafiaram. Veja:

@NJonasGirl916: DESAFIO!
Corra uma milha.

@whoaajennifer: verdade!
você não poderia ter escolhido verdade

@ssoledad_: desafio desafio desafio

Lambe seu cotovelo

@Kasey_Dow: desafio duplo!
Dê um tapa em seu pai

@LidiaCelene: Desafio!!! >: )
Jogue água com sabão no chão de sua sala e escorrege.

@shawnisgeeee: Desafio!
Compre uma caixa do cereal “Lucky Charms” e tire todos os marshmallows.

@IAdmireToJonas: desafio! :D
Jogue uma torta no rosto do seu irmão

@BrenLovatoJonas: Desafio, desafio, desafio & desafio ♥
Verdade, entãoooo?

@Nickmydelirium: Kev, o que você acha do CD solo de Joe? Está animado?
Muito animado

@jonasdrug: Eu não quero ‘verdade ou desafio’, eu quero uma mensagem sua :’( me mande qualquer coisa, eu ficarei feliz… mas DESAFIO : D
Qualquer coisa : )

@HeyItsDianaG: Eu amo você, eu amo a Danielle <3 !! #TeamKenielle <3
Muito obrigado. Também amamos você.

@SwiftismyAll: Te desafio cortar o cabelo e vender no site eBay.
Te desafio a fazer a mesma coisa….talvez não [risos]

@thisisale: Te desafio a me responder em espanhol!!
Hola!!!

@ihearthevoicess: Você joga seu cabelo para trás e para frente? (ela fez referência à um trecho da música Whip My Hair da Willow Smith)
todo dia, o dia inteiro

@iLuvJBmoredenu: te desafio a me responder!!
boa tentativa

@wannastayhere: Diga alguma coisa para suas fãs argentinas : D
Argentina manda!

@itsCataJB4ever: Kev, por favor, diga TE AMO CHILE em espanhol, Ok?
Te amo, Chile!

@AGNB123: Te desafio a me responder dizendo “você é uma fã incrível” : )
Você é uma fã incrível

fonte: http://jobrosmaniacas.blogspot.com/2011/03/kevin-brinca-com-fas-no-twitter.html
 _________________________________________________________
Amei!!! Kevin sempre mto engraçado!!!
Bjus, Belle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário