segunda-feira, 7 de março de 2011

Demi agradece aos fãs em vídeo no cambio


tradução: "Olá, pessoal. Eu sou a Demi. Quero-vos mandar uma mensagem, porque sei que vocês viram- me todo este tempo. Quero que vocês saibam que estou de volta e em casa, sejam bem-vindos a minha casa. Mas, eu estou aqui para agradecer o vosso apoio ao longo de todo este caminho. Eu li todos os tweets, os tending topics, os emails.. O vosso apoio foi fundamental.. Eu não posso estar mais agradecida por tudo o que vocês me deram.. A caminhada que eu fiz nestes 3 meses foi muito difícil.. Eu estive lidando com problemas que não afectam só raparigas da minha idade, mas de todas as idades. Pessoas que estão, provavelmente, a assistir este vídeo agora, com os problemas que eu tive. (..) Eu espero ajudar essas pessoas como vocês me ajudaram a mim. (..) Sem vocês eu não poderia estar aqui hoje. Eu quero que vocês saibam que eu estou entusiasmada por voltar ao trabalho. (..) Eu quero ver- vos ao vivo, e agradecer-vos individualmente. Eu amo- vos a todos."
fonte: http://demetriadland.pt.vu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário