terça-feira, 22 de março de 2011

I'm so so sad...

Uma palávra para minha tristeza: DECEPÇÃO

Eu juro que não sabia que a falsidade estava presente na minha vida até o dia de hoje.



Desde que eu entrei na escola, eu participo da liderança da turma. Ano passado fui eleita líder, e dei o máximo de mim mesma. Este ano, me candidatei novamente, a pedido de mais de 50% da turma. Em uma sala de 30 alunos, posso afirmar com toda a certeza que aproximadamente 15 alunos disseram que votariam em mim. Era o que precisava para ganhar das outras 2 chapas concorrentes. Mas não foi o que realmente aconteceu. Estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADA. Percebi que minhas amizades nunca existiram. Pois nem minhas amigas votaram e mim. E não possuem razão para fazerem isso.

Seja quem for que estiver lendo isso e for da minha classe, muito obrigada por confiar em mim e ter votado em mim. Caso não tenha votado em mim, apenas diga-me o por que com toda a sua sinceridade, porque a verdade é muito dura, mas a mentira fere e não sicatriza.

Obrigada

"Minha vida não acaba aqui porcausa disso, apenas arrancaram uma parte dela"

PS.: afogando minha dor em meu blog e nos meus livros. Alguém mais se enteressa alguma parte de minha vida???? Só me avise antes, por favor...

3 comentários:

  1. aaaaahhhhhhh bellinha, eu sei q vc tá decepcionada, eu tambem fiquei. mas fique sabendo q eu votei em vc, e nao importa oq aconteça eu vou ser sua amiga e vou querer ficar ao seu lado!!!!(e saiba q vc é a pessoa(fora da familia)q mais me acompanhou na minha vida até hoje ^w^)


    BJ's e vê se melhora(afinal, se marcos e o dircel nao derem conta de liderar a sala, a culpa é de quem voto neles né?)

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh bellinha, eu sei q vc ta decepcionada, eu tambem fiquei, mas só pra vc saber q vc é minha amiga e eu votei em vc e sempre quero ficar ao seu lado e te apoiar(e além disso eu acho q o marcos e o dirceu nao vao aguentar liderar a sala, vc sempre teve coragem e força pra isso)


    intão vê se melhoras e BJ's, muitos BJ's
    Milly

    ResponderExcluir
  3. aaahhhhh isisinha!!!!!!!!!!! Muito obrigada!!!!!!!! VocÊ é uma das minhas bests sabia????? E vc sabia q nem a MC votou em mim???? Quando eu soube disso, meu mundinho despencou de vez...Sabe, agora sei quem são meus amigos de verdade!!!!!!!!!! Muio obrigada Isisinha!!!!!!! Best4ever!!!!!!!!!!!!!
    Bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir