quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selinho muito especial do Amor Imortal!!!!!

Minha amiguxa Giza me deu mais um selinho!!!!!
Este é em comemoração ao aniversáriode 6 meses do blog dela: AMOR IMORTAL



REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.
 
 Tipo, que pergunta difícil, o que eu acho do Amor Imortal???? Então tá!!! Ele é tipo, um dos melhores blogs que eu já vi, um dos meus blogs favoritos, super D+... (sem mais palavras para descrever no momento). Um amor imortal para mim pode significar 2 coisas:
 
  • Um vampiro imortal chamado Amor 
  • Tipo, um amor verdadeiro, aquele que não é uma apaixonite, nem é gostar, é amar incondicionalmente alguém, como JEMI ou ROBSTEN ou BELLARD
 
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
 
 Quem me mandou esse selinho foi a minha amiga mara: GIZA!!!!
 
3) INDICAR PARA 5 BLOGS

  1. Lu Alone Dreams
  2. Words in the world 
  3. http://musicabobagensetc.blogspot.com/
  4. Coisas de meninas
  5. Joe Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário