sexta-feira, 3 de junho de 2011

SAIU SEE NO MORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




LETRA DE SEE NO MORE:

It was Saturday when I got that call
Era sábado quando eu recebi a ligação

Far away from feelin’ small
Longe de me sentir pequeno

I know, I know, I know what the truth is

Eu sei, eu sei, eu sei qual é a verdade

Yeah

I try to look away from what you did

Eu tento desviar o olhar do que você fez

Heartache became my friend

A mágoa se tornou minha amiga
Ohohoh
You walked away from me baby
Você se afastou de mim baby

I would have never done the same

Eu nunca teria feito o mesmo

You made me feel like our love was not real

Você me fez sentir como se nosso amor não fosse real

You threw it all away, so

Você jogou tudo fora
I don’t wanna wait for you
Eu não quero esperar por você

I don’t wanna wake up thinkin, hopin

Eu não quero acordar pensando, esperando

You’ll get it right this time

Que você vá acertar dessa vez

‘Cause you know that you’re so cold

Porque você sabe que você é muito fria

I don’t wanna see no more

Eu não quero ver nunca mais

And I can’t get away from you
E eu não consigo ficar longe de você
It’s one of the reasons why
Essa é uma das razões pelas quais

That I just can’t get you out my mind
Eu não consigo te tirar da minha mente

And all I keep seein is your picture
E tudo o que eu sempre vejo é a sua foto

And I don’t wanna see no more

E eu não quero ver nunca mais
It was so easy to trust you baby
Foi tão fácil confiar em você baby

Guess I was so stupid baby

Acho que eu fui muito estúpido baby
hey
I didn’t ever think that this would come
Eu nunca achei que isso aconteceria

You’re runnin right to another one

Você está correndo direto para outro
You walked away from me baby
Você se afastou de mim baby

You threw it all away, so
Você jogou tudo fora, então
I don’t wanna wait for you
Eu não quero esperar por você

I don’t wanna wake up thinkin, hopin
Eu não quero acordar pensando, esperando

You’ll get it right this time
Que você vá acertar dessa vez

‘Cause you know that you’re so cold

Porque você sabe que você é muito fria

I don’t wanna see no more
Eu não quero mais ver 
And I can’t get away from you
E eu não consigo ficar longe de você

It’s one of the reasons why


Essa é uma das razões pelas quais

That I just can’t get you out my mind

Eu não consigo te tirar da minha mente

And all I keep seein is your picture

E tudo o que eu sempre vejo é a sua foto

But I don’t wanna see no more

Mas eu não quero mais ver
I used to be afraid of letting go
Eu costumava ter medo de deixar ir

The fragile part me, I’m here right now

A parte frágil de mim, eu estou aqui agora

I need you to set me free
Eu preciso de você para me libertar

I can see it in your eyes

Eu posso ver nos seus olhos

That you won’t blame on me this time

Que você não vai me culpar dessa vez

No, never
Não, nunca

And I want back but I won’t look back, no

E eu quero voltar mas eu não vou olhar para trás, não
I don’t wanna wait for you
Eu não quero esperar por você

I don’t wanna wake up thinkin, hopin
Eu não quero acordar pensando, esperando
You’ll get it right this time

Que você vá acertar dessa vez

‘Cause you know that you’re so cold
Porque você sabe que você é muito fria

I don’t wanna see no more
Eu não quero ver nunca mais 
And I can’t get away from you

E eu não consigo ficar longe de você
It’s one of the reasons why

Essa é uma das razões pelas quais

That I just can’t get you out my mind
Eu não consigo te tirar da minha mente
And all I keep seein is your picture

E tudo o que eu sempre vejo é a sua foto
I don’t wanna see no more
E eu não quero ver nunca mais
Fonte: Joe Lovers

4 comentários:

  1. Morta feat Enterrada



    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Né!!!
    então somos duas mortinhas...
    kkkk
    Bjins, Belle

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Giza!!!!!
    Amei o selinho!!!!!!!!!!!!!
    vou postar agora no meu blog ok???
    Nossa o amor imortal já está fazendo 6 meses?????? q legal!!!!!!
    Parabéns pelo seu maravilhoso blog e que vc dobre a quantidade de seguidores quando completar 1 ano de amor imortal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjins, Belle

    ResponderExcluir