sábado, 25 de junho de 2011

I’m Sorry seria um pedido de desculpas para Demi?

Joe Jonas diz que sua nova canção, “I’m Sorry” é sobre um de seus relacionamentos. Será que ele finalmente está se desculpando com Demi Lovato, ou é a uma de suas outras namoradas?
Nós todos sabemos que Joe Jonas não é exatamente o ganhador do prêmio de “Melhor Namorado“. De Taylor Swift para Ashley Greene, Joe é famoso por se apaixonar tão rapidamente. O cantor diz que está prestes a pedir desculpas a uma de suas namoradas em sua nova canção, “I’m Sorry”
” ‘I’m Sorry’ é realmente honesta “, Joe, de 21 anos, disse ao apresentador do E! on-line, Marc Malkin no dia 16 de junho. “Eu digo que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, eu apenas errei e queria a pessoa de volta. Eu só estou colocando tudo em cima da mesa dizendo: ‘Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta ‘. “
Joe dramaticamente terminou com sua namorada, a melhor amiga e ex-co-estrela, Demi Lovato, no ano passado, logo após, juntou-se a ela na turnê alguns mêses mais tarde e levou sua nova namorada, Ashley Greene. Demi, de 18 anos, posteriormente, sofreu um colapso, deixou a turnê e entrou para um tratamento em Chicago para “problemas emocionais e físicos.” Embora tecnicamente, Joe não tenha feito nada de errado, conseguimos claramente perceber que ele teve alguma influência nos problemas de Demi.
“Esses tipos de músicas são realmente difíceis, porque você sabe que a pessoa vai ouvir”, disse ele. “[Mas] Eu realmente nunca cheguei a falar com alguém sobre uma canção. Sinto que cada artista tem o direito de escrever honestamente. Então, eu nunca estendo a mão para eles, a menos que estendam a mão para mim. “
De todas as meninas que ele já namorou, eu acho que à Demi, Joe deve um pedido de desculpas a mais. Ela foi mais do que apenas uma menina aleatória que ele namorou – ela era uma amiga da família, uma colega de trabalho e, mais importante, ela também o considerava um dos seus melhores amigos. Mesmo que ele não tenha enganado Demi sobre Ashley, ele a desrespeitou ao flertar com sua nova namorada bem na cara de Demi enquanto eles estavam em turnê. Foi insensível e rude!
Não sabemos se a música foi realmente escrita para Demi Lovato, o que vocês acham?
Fonte: HollywoodLife


 Tipo, se for: oooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnn

Se não for: ooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn do mesmo jeito
Só acho q o Joe n foi rude. Ele agiu errado, eu admito, mas como se pode ser rude com a sua cara-metade? Como se pode ser rude com a pessoa que você ama?


Bjins, da Belle 

Um comentário:

  1. Oi Giza!!!!!!!!!!!!! Saudades de vc minha fofa!!!! Participo com certeza da sua promoção!!!! Amanhã eu vou divulgar no blog ok????
    Bjins da sua amiga Belle

    ResponderExcluir