domingo, 21 de agosto de 2011

ooooooooooooooooi!!!!

Vcs devem ter percebido que eu quase não estou vindo aki né? kkkkkkkkk
Pois é, eu juro juradino igual a Agnes diva que eu vou voltar aqui muuuuuuuuuito mais vezes!!!!!! kkkkkkkkk



Então, gostaria de compartilhar minha felicidade instantâneamente rápida que dura a minha vida inteira (kkkkkkkkkkkkk :D) para dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo!!!!!! E que a pesar de não ter muitos comentários no blog, sou feliz por ter ele e poder deixar um pedacinho de mim a cada post meu.

E como agradecer aos meus seguidores que continuam aqui seguindo esse singelo blog? E como agradecer ás pessoas que se dedicam a pelomenos 2 minutos para ler uma postagem que foi colocada aqui com tanto carinho? E como agradecer aqueles que deixam um comentário, mesmo que simples, no meu blog?

A RESPOSTA É SIMPLES: Não tem como. Sim! Não há como agradecer uma coisa dessas. Não há como se dizer com palavras uma coisa do coração. Portanto, vou usar duas simples palavras que nem se quer se resume esse sentimento:



2 comentários:

  1. Obrigada por particcipar do conurso no meu blog =D

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que isso menina!!! Eu AMO participar desses concursos!!!!kkkkkkkk
    Vai ser um prazer participar lá!!!
    bjins e muito obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir