segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Muuuitos selinhos *-*

Quanto tempo sem entrar né? E acumulou muuuuitos selinhos!!! kkkkkkkkkkkk Coitada da tia Belle aqui kkkkkkkkkkk Bem, não vamos demorar mais né???



O que te inspira?
R: Músicas, Filmes, Os meus divos (afinal sou fã deles pq eles me inspiram) e outras coisas

Cite 3 coisas que você gosta 
Chocolate
Músicas
Minhas miguxas *-* (Faullellette, Tati, Giovana, Gabi, Giza...)

 E 3 coisas que você odei
Falsidade
 Mentira
Jiló kkkkkkkk
Por que você acha que mereceu este selo?
R: não sei kkkkkkkkk
 
 
 
 



As perguntas serão as mesmas para  todos os selos
A) Por que resolveu escrever uma fic ?
R: Eu comecei a ler fics e gostei, aí eu comecei a escrever... kkkkkkk
cx v
B) Qual é sua fic favorita ?
 R: Náufragos, Monster, Broken e Histórinhas de ninar do tio Emmett :)

C) Qual é seu casal favorito ?
R: Jemi com certeza!!!!!!

D) Qual é seu personagem favorito ?
R: é difícil escolher... kkkkkkkkk
 
E) Qual o personagem que mais odeia ?
R: Não odeio nenhum, mas eu gosto menos da Miley :/


Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
R: Não sei :/
 
Qual seu capítulo preferido?
R: Eu não gosto do que eu escrevo, logo eu não gostei de nenhum capítulo :/

Qual seu personagem preferido?
R: Como escolher??? Joe ou Demi???? Ó duvida cruel!!!!

Você se considera uma boa escritora?
R: Não :)


  Desde quando tem o blog e por qual motivo?
R: Desde 11 de setembro de 2010 :) Eu queria ter alguma coisa minha, para expressar o que estou sentindo se ser uma rede social... :)

Quantos seguidores tem e quantos quer ter?
R: 48 :) Eu pretendia ter mais de 10, mas como esse povo me ama e eu amo eles tbm... :)

Qual seu fic preferida?
R: Náufragos, Monster, Broken e Histórinhas de ninar do tio Emmett :)




   Por que criou a fic?
R: Eu gostei de ler e qus criar a minha :)

Em que se inspira para escrever?
R: Músicas, Filmes e meus divos...

  De onde vem o nome da sua fic?
R: De lugar nenhum. Não tem nem nome decente kkkkkkkkkk

Qual seu casal preferido?
R: Jemi. ♥

Quem te apresentou ao mundo das fics?
R: O Foforks!!!!
 
Qual a tua fic favorita? 
R: Monster, Náufragos, I Hate everything about you, Broken e Historinhas de ninar do  tio Emmett




Respostas:
1 - Gotta find you
2 - Eu gostei de ler e comecei a escrever
3 - No dia primeiro de abril, Joe e Demi disseram aos seus pais que iriam se casar. (aaaawwwwnnn *-*)
4 - As fotos da Teen Vogue. =)


5 músicas/artistas que gosto:

1 º Jonas Brothers
2º Demi Lovato
3 º Selena Gomez
4 º Trio cepúsculiano :) (Kiki, Rob e Tay)
5º Tia Steph!!!!!

5 músicas/artistas que não gosto:
1 º Justin Bieber.
2 º Luan Santana
3º Stephany Absoluta
4 º Miley Cyrus
5 º Ke$ha (gostos das músicas mas não vou muito com a cara dela...)





Indicados: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário