quinta-feira, 5 de abril de 2012

Questionário ;)

*O* Dessa vez não são selinhos!!! KKKKKKKKKKK 
Bem, melhor eu ir respondendo... kkkkkkkkk

Regras.
- Repasse para blogs acima de 35 seguidores.
- Seja sincero, esse questionário é para seus seguidores te conhecerem melhor.
- Repasse para blogs atualizados diariamente.
- Repasse para apenas 5 blogs.

Questionário.
01.   Seu primeiro e ultimo nome?
Lídia Costa

02. Filme?
Amanhecer parte 1 ~por enquanto~

 03. Musica?
Safe and Sound - Taylor Swift e Behind these Hazel Eyes - Kelly Clarkson ~hoje são essas, amanhã eu n sei :/ ~

04. Uma pessoa linda?
Joe Jonas, Kevin Jonas, Nick Jonas, Demi Lovato, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner... desculpa se eu n sei escolher só uma U.U

05. Uma musica que descreve sua vida?
Hoje é Believe in me da Demi Lovato *O*

06. Instrumento Musical?
Guitarra

07. País?
EUA

08. Nome masculino?
Joseph/Nicholas

09. Qual inseto te da medo?
Aranha/Barata

10. Animal?
Hippotamo cor-de-rosa fluorescente com arquinho do Mickey :) -nn Pode ser o Winston??? *O*

11. Peça de roupa?
Calça Jeans ;)

12. Meme?
N sei :/

13. Operadora de celular?
Tim *O*

14. Duas amigas?
Faullellette e Julinha (vida real) / Tati e Monique (net) *O*

15. Um jogo legal?
Clue Júnior U.U kkkkkkkkkkk

16. Cantora acima de 25 anos?
Kelly Clarkson *O*

17. Cantor acima de 25 anos?
Pierre Bouvier (Simple Plan)

18.Canal de TV?
Antes, era a Disney Channel, mas a qualidade caíu muito... :/ agora é a Fox :)

19. Se não tivesse seu nome, qual queria ter?
Isabelle *O*

20.Em geral sua nota na escola é?
De 8 a 10 U.U sou CDF :)

21. Uma palavra que descreve você?
Feliz ~todo mundo fala isso para mim~

22. Funk para você é?
Falta de coisa pra fazer U.U

23.Já namorou?
Sim, já sou até casada com ele (Joe). Só falta descobrir :)

24.Gosta de Empada?
Depende. As sequinhas eu n gosto. Prefiro as mais molhadinhas, com recheio de frango e catupiry... Yuuuuuummmmy!

25.Qual sua cor favorita?
Roxo/preto

26. Repetiu o ano?
Não :)

27. Teve um emprego?
Trabalho para o meu pai :(

28. Escorregou no gelo?
Sim!!! Uma vez, teve pista de patinação no shopping da minha cidade e eu só levava tombo feio :/ kkkkkkkkkk

29. Perdeu o horário do ônibus?
Não que eu me lembre :/

30. Saiu de casa sem a carteira?
Eu nem tenho uma kkkkkkkkkkk mas sem dinheiro já :/ Um amigo meu é q pagou um refri pra mim asuhauhsuahsuahsuahsauhsa ~vergonha, nem um pouco kkkkkkk~

31. Materia escolar?
Inglês, Química e Física ( N é Educação física, é Fí-si-ca mesmo! ME MATEM AGORA!!! -nn)

32. Raça de cachorro?
Se não for daqueles de caça, um pitbull, rotwailer ou que pode me matar, tanto faz :)

33. Sente falta de alguém, que já morreu?
Sim... :'( da minha avó e da minha amiga... não vamos falar disso, ok?

34. Fumou um cigarro?
Nunca! Graças a Deus!!! Eu tenho pavor!

35. Bebeu álcool?
Sim kkkkkkk mas eu n gosto! Foi cachaça que MINHA MÃE me deu pra ver se parava a dor de garganta. É HOR-RÍ-VEL!!!

36. Assistiu a "Bom Dia e cia"?
Todo dia auhsuahsuahushaushausha

37. Teve peso abaixo do indicado?
Não kkkkkkkkk só a mais

38. Teve um distúrbio alimentar?
Não...

39. Foi a um casamento?
Sim! Acho lindo *O* a melhor parte é a festa :)

40. Zombou de alguém por ser gordo?
Não! Nunca!

41. Ficou no computador por 5 horas seguidas?
Fiquei não, FICO kkkkkkkk

42. Assistiu tv por 5 horas seguidas?
Não kkkk eu fico entediada :/

43. Um objeto? RAPIDO!
Pincel! ~kkkkkkk tava na minha mão kkkkk~

44. Se atrasou para a escola?
Sim, quando meu pai me leva. ODEIO!

45. Beijou na chuva?
Sou BV U.U

48. Viajou para fora do país?
Só nos meus sonhos :D

49. Foi em uma viagem de mais de 5 horas?
Sim! é muuuuuuuuuito chato!!!!

50. Teve piolhos?
Sim, quando era criança.

51. Teve seu coração partido?
Sim. A cada dia, a cada hora, a cada palavra...

52. Teve um cartão de crédito?
Não :D kkkkkkkkkkkk

53. Foi a um jogo de futebol?
Não kkkkkk mas deve ser legal :)

54. Quebrou um osso?
Não! Graças a Deus

55. Foi infeliz sobre o seu peso?
...

56. Ganhou um troféu?
Não. kkkkkkk mas medalha sim *O*

57. Se cortou?
...

58. Fez uma dieta?
...

59. Foi a um programa de tv?
Não :)

60. Andou de táxi?
Sim. Não gostei :/

61. Foi a um baile?
Não :(

62. Ficou acordado por 24 horas ou mais?
Não kkkkkkkkkkk ainda não kkkkkkkkk

63. Foi a um show?Qual?
Fernando e Sorocaba e Sandy & Júnior U.U

64. Esteve em um acidente de carro?
Sim. Batidinha, só.

65. Usou aparelho?
Era para mim estar usando agora kkkkkkkkkkk

66. Sabe outro idioma?
Inglês quase lá kkkkkk

67. Foi em um brechó?
Não

68. Uma web/fic que acabou ou está lendo?
Monster - Tati linda e Broken - Lover Jemi <3

69. Usou maquiagem?
Sim :) Sempre!!! KKKKKKKKKK

70. Falou com alguém via webcam?
Não! Nem tenho uma :)

71. Teve algum dente retirado?
Não :)

72. Fugiu de casa?
...

73. Pegou vírus no computador?
Sim. Sempre kkkkkkkkkkk

74. Pintou o cabelo?
Com papel crepom rosa acidentalmente sim kkkkkkk

75. Mergulhou?
Dentro da picina? sim :)

76. Usou roupas de outra pessoa?
Sim. Da minha avó! kkkkkkkk ué? minha blusa tinha sujado!!! kkkkkk

77. Votou em uma eleição presidencial?
Não :)

78. Montou em uma ambulância?
kkkkkkkkkkk comoassim??? kkkkkkkk

79. Subiu em um helicóptero?
Nop ;)

80. Colocou fogo num fogão?
ASHAUSHUAHSUAHSUAHSA lógico que sim!!

81. Entrou em uma briga verbal?
sim...

82. Conheceu alguém famoso?
kkkkkk o ex prefeito da minha cidade kkkkkkkkk

83. Viajou nas férias?
Sim... nem me lembre da viagem pra Nova Guarapari...

84. Foi em um barco?
Já fui em Balsa :)

85. Andou de avião?
Não kkkkkkkk o medo me impede kkkkkkkkk

86. Quebrou algo caro?
Sim :( KKKKKKKKKK

87. Fez alguma cirurgia?
Sim, de adenoide :/
 
88 perdeu o BV antes dos 14 anos?
 Tenho 15 e ainda sou :/
 
89. Venceu um jogo de video-game?
kkkkkkk nunca joguei kkkkkkkkk
 
90. Encontrou algo valioso no chão?
Não kkkkkkkk
 
91. Fez academia?
Era pra mim estar lá agora :/ NÃO CONTA PRA MINHA MÃE!!! kkkkkkk

92. Chama alguém por apelidos?
Aham :)
 
93. Gastou mais de R$1000,00 em compras em um dia?
Nunca nem tive essa quantidade de dinheirokkkk

94. Foi a uma biblioteca fora da escola?
Sim :) o pessoal fala q lá é a minha 2ª casa kkkkkkkkkk

95. Cortou o seu cabelo e odiou?
Sim, mas ele cresceu e tá lindo agora *O*

96. Foi pescar?
Sim :) Quando eu era pequena :)

97. Ajudou com a caridade?
Sempre ajudo : ' ) Amo fazer isso!

98. Foi rejeitado por uma paixão?
...

99. Foi suspenso da escola?
Sim :)
 
100. Quebrou um espelho?
        Não, infelizmente :( kkkkkkkkkk

*O*Acabou!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee 
Gente, isso é amor de mais que a Tati tem por mim kkkkkkkkkkkkk
Vou indicar só pra Julinha, ok? :) Mas quem quiser, pode pegar :)

bJEMI, Lídia :D

2 comentários:

  1. iuhuuu, vou fazer neste momento lá no http://imjustjubs.blogspot.com/ (uauha, deu preguicinha de traduzir pro pieces :()

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda *O*
      ahsuahsuashuahsaushaus eu tenho preguiça de postar lá tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      te love linda do meu S2

      Excluir