segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu ovo de páscoa *O*

SIM!!! SÃO 2 (DOIS D/O/I/S D*O*I*S) OVOS DE PÁSCOA DE TWILIGHT!!!!! *O*
Tipo, um é meu e outro da minha irmã. O meu vai esperar até domigo ~sim, eu vou TENTAR não comê-lo~, já o da minha irmã, tá na metade...

Querem mais fotinhas???


Tipo, o chocolate é MUITO BOM é da Serenata de Amor (Garoto)!!! E a surpresinha é uma pulseira com um pingente de lobo e outro com o coração de um vampiro. Pra quem queria uma pulseira igual a minha, pode comprar o ovo/coração ~eu só achei a do Moviecom melhor, pq a pulseirinha é mais resistente U.U /vdd ~


Gostarm do meu ovinho??? Pois então morram de invej pq eu n dou nem um pedacinho U.U

Bjins ;*

2 comentários:

  1. aaai n, amei! que bosta, justo esse ano meu pai foi parar de vender garoto (ohohoo eu queria ovo de graça O.o) auahua amei Lidia diva como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Licencinha, como diz a Brigadeirinha, a Lídia Diva tá passando U.U~ kkkkkkkkkkk
      Q dó, q dó, q dó!!!! Vai ficar sem ovo de graça :( Mas eu tenho, né bem??? U_U aushuahsuahsuahushaushau
      Te love Julinha ;*
      Obrigada por comentar meu anjo!!!

      Excluir