domingo, 29 de julho de 2012

Minha opnião sobre o BOATO de que a KS traíu o RobPatzz

 Essa é apenas a minha opinião. Se não compartilha do mesmo ponto de vista, não perca seu tempo vindo até o meu blog e postando comentários escrotos. Agradeceria por comentários com opiniões iguais ou divergentes à minha que não xinguem nenhum dos dois atores da trama, muito menos que xinguem a mim, ou ao meu blog. Leia até o final. Obrigada :)

Está TODO MUNDO falando que a Kristen Stewart traíu o Robert Pattinson... Mal sabem eles, que nenhum dos dois se pronunciaram oficialmente a respeito disso (DIZEM que a Kristen lançou um pronunciamento pedindo desculpas, mas um texto todo mundo sabe fazer). A verdade não vende jornal nem revista. A verdade não é um história emocionante. A verdade não rende tanto assunto e nem faz tanto alvoroço. Os tablóides de "notícia" só querem fatos, não veracidade. FÃ que é FÃ, que conhece os ídolos e sabe como é essa imprensa que as vezes faz papel de ridículo "inventando" histórias para que bobões acreditem e comprem seu produto "artificial" e repleto de pura fofoca e tolices. Vou assistir ao Fantástico hoje e ver se escolheram mesmo fãs ou meras pessoas que apenas gostam das histórias da Stephenie Meyer (as vezes apenas assistiram os filmes, e olhe lá). Os fãs de verdade, que conhecem eles, que acompanharam todo o longo processo que teve a saga durante esses 5 anos de filmagens, fãs que se emocionam com cada novo still que é lançado, fã que conhece a maior parte do elenco, aquele que leu e releu os livros muitas vezes, vão falar no debate hoje que não possui provas concretas sobre o assunto, que eles não pronunciaram NADA relativamente concreto sobre isso e nem foram vistos depois do fato, por tanto NADA pode ser dito ou afirmado. Não digo que ela não traíu, porque não há provas sobre isso (como já disse) e muito menos que ela o fez, pois como uma verdadeira FÃ, não vou julgar minha ídola, principalmente se não tiver certeza do fato. Só peço que primeiramente me desculpe pelo palavreado chulo que usei, e também peço que não acreditem e tudo o que a imprensa lança, a maioria só se preocupa em ganhar dinheiro a custa de inventar boatos de artistas. 

2 comentários:

  1. Falou tudo garota!
    Concordo plenamente com você... Tudo o que saiu - ou a maioria - em revistas e jornais até agora, é só especulação. Ninguém sabe o que realmente aconteceu, e se a Kristen realmente traiu o Robert, ninguém sabe o que a levou a fazer isso, tem que ver o lado dela também.

    Beijos'

    Tay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não sou só eu e nem estou ficando louca!! kkkk
      Imaginação desse povo pra inventar histórias é o que não falta!!
      Obrigada pelo seu comentário, Linda :)
      Bjins :*

      Excluir