sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jemi se reconciliaram!!!

Sim gente!!!!!
Aconteceu (ate q enfim) o que todos esperávamos!!!!
Joe pediu a Demi em namoro de novo!!!
Graças a Deus que justo lá, tinham 2 paparazzis que filmeram tudinho!!!!
Só não consegui pegar o vídeo... :'((((
Mas eu conto para vcs o que aconteceu.



Foi assim (resumindo):
Ele se encontrou com a Demi no restaurante japonês Katsua (acho q é esse o nome) em LA e a pediu em namoro novamente.
Porém ela não aceitou, e disse que amizade deles é mais importante. E saiu do restaurante.

Aí, outro paparazzi continuou o vídeo:

Ele a parou e se ajoelhou no chão no meio da rua e tirou um anel lindíssimo do bolso e a pediu novamnte, só que dessa vez, ele estava chorando e ainda disse que não podia viver sem ela!!! (awwnn!!!)
Mas ela ainda recusou.
Só que o Joe ainda não desistiu, e chamou todo mundo do restaurante, os paparazzi e na rua e disse:

- Essa garota aqui robou meu coração na primeira vez que eu a vi. Ano passado, quase me matou de susto ao se internar e me matou de saudade, pois não podia vê-la. E agora, ela está me corroendo por dentro, pois ela não me aceita como namorado!!! Vocês podem me ajudar???

E começou a cantar o refrão de Wouldn't change a thing (Awwwwnnn de novo) e todo mundo cantou junto (lógico que eram os fãns que sabiam cantar)

E no final ele a agarrou e a beijou. (AAWWNN)
E assim eles voltaram a namorar!!!

hahahahahahahaha!!!!
Desculpa gente, mas é que eu amo o 1º de Abril e não podia deixar passar em branco!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!

Bjus, Belle

4 comentários:

  1. ah,cair direitinho na mentira,ainda é porque eu tava pensando agora mesmo nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs
    Sabia que alguém ia cair!!!
    rsrsrsrsrsrs
    Bjus, e mto obrigada por comentar fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sua.malvada!
    Entrei td feliz no dia 2 de abril e cai na pegadinha do dia 1

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrsrs
    Eu também caí na pegadinha do 1º de abril!!! http://jonasbrothersrio.blogspot.com/2011/04/danielle-e-kevin-jonas-estao-gravidos.html#comment-form

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Bem,o bom é que a gente pode expressar os nossos sonhos sem ninguém brigar com a gente!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Meu sonho é ver JEMI de volta!!!!

    bjus, e obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir