quinta-feira, 14 de abril de 2011

O q é ser fã???

Ser fã não é apenas saber cantar todas as músicas e escutar todas elas diariamente.
Não é simplesmente ir á todos os shows e em todas as estréias no cinema.
Não é apenas ler todos os livros e ver todos os filmes e saber de cor a história que se passa.
Não é apenas seguir no twitter e dizer "EU TE AMO" todos os dias.
Não é apenas acompanhar o que se passa na vida deles.
Não é apenas acompanhar o processo de escriutura de algum livro ou de produção de algum filme.
Ser fã é respeitar seu ídolo.
É defendê-lo com unhas e dentes quando acontecer-lhes algo de ruím ou simplesmente quando falarem mal deles.
Confesso que errei em alguns pontos.


Confesso que deveria apoiar o Joe Jonas, apesar de ser a favor de JEMI, enquanto ele namorava a Asheley Greene. Pois, se ele acha melhor assim... E também, percebemos q ele valoriza mais a amizade dele com a Demi (terminou o namoro com medo de acabar com a amizade...)


Não tenho medo de dizer que enquanto a Demi estava internada, não fiz outra coisa se não defendê-la. Passava todos os dias esperando uma notícia a mais sobre ela.Queria q todo mundo percebesse q ela, hora se quer, havia caído, Apenas percebeu que o elevador não era o melhor caminho e decidiu subir pelas escadas, que poucos fãs a ajudaram



Confesso também que me distanciei um pouco da Saga Crepúsculo. Distanciei sim. Tenho medo de que a saga acabe depois de Amanhecer parte II



Mas nada disso me impede de dizer: EU SOU FÃ SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois tenho a conciência de que nenhum fã é perfeito. Todos erram em algum ponto. Mas de qualquer maneira, perfeita ou não, EU SOU FÃ assim como muitos de vocês que estão lendo isso hoje.


Mas se sou o que sou hj, devo tudo aos meus ídolos. Pois eles é que são a minha inspiração para viver. MUITO OBRIGADA Á TODOS OS MEUS DIVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário