terça-feira, 26 de abril de 2011

Ganhei meu primeiro selinho!!!!!!!!


Gente!!!! Ganhei meu primeiro selinho da minha miga Gabiih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele é mto fofo!!!!!

Só q eu só posso indicar para 10 pessoas...
Ok!!!
  1. JEMI -Uma História Diferente
  2. Amor Imortal
  3. 7 segredos dos divos
  4. Silvia English teacher
  5. Musicas, bobagens e etc.
  6. BR news Jonas
  7. JEMI - I hate everything about you
  8.  Words in the world
  9. Joe Lovers
  10. Coisas de meninas
Bem, para quem eu não coloquei na lista, peço desculpas!!!! é q só pode 10!!!



Bjinhos da Belle!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir
  2. selo
    http://historiasjemi-naufragos.blogspot.com/2011/04/selos.html

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA MINHA QUERIDA!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. vc tambem é muito fofa,e mais um selinho flor *---* http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/05/selinhooo.html


    te adoluuu muito

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOWWWWWWWWWNNNNNNNNN GENTE!!!

    vcs me fazem tão feliz!!!!
    Muito obrigada pelo selinho gente!!!!
    Love mto todas vcs!!!!
    Giza querida, amo suas mensagensinhas!!!!VocÊ é uma amiga e tanto!!!!
    Não sei o q seria do meu blog sem vocÊs gente!!!

    BJins, Belle

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Belle,e à propósito,obrigado pela força...

    ResponderExcluir