domingo, 10 de abril de 2011

Por que eu sumi? +. HELP ME!!!!

Oi gente!!!

Tá bom!!! Eu sei q sumi...
Mas tenho meus motivos:
  1. Estudando muito!!!!!!!!!
  2. Meu tio voi finalmente para o Brasil depois de 6 anos q eu não o via (e ele está aqui em casa) por tanto, nrm estou ligando o computador.
  3. Minha dioretora passou 16 livros para minha sala ler esta etapa!!!! (tá bom q eu gosto de ler, mas o livros que ela passou são mto ruíns!!!)
  4. Escrevendo a Fanfic!!! UHul!!!!!

E é sobre isso q eu quero falar. E começei a ser fã de Jemi, depois q eles terminaram. Quer dizer, começei a gostar da Demi e JoBros, no meio do ano passado, portanto, eu não sei como foi o início das gravações de CR. Tem como vcs me ajudarem mandando links de reportagens ou de notícias de fãblogs?????
Muitíssississimo obrigada gente!!!

Bjus, Belle

3 comentários:

  1. Depois me passa o blog aonde vc vai postar a fan-fic?ou vai ser nesse blog mesmo?estou louca para ler


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Giza!
    Participo sim da sua promoção!!!
    Bjus e obrigada por me avisar!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!!
    Voiu postar aqui mesmo!!! Afinal, são "Histórias da Belle" rsrsrsrsrsrsrs
    Não tenho lido o seu blog muito... Na verdade, nem tenho entrado no meu.
    Mas eu volto a ler tábom???
    Bjus e obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir