segunda-feira, 4 de abril de 2011

Don't take my heart and put in on a Shelf !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Give it a chance for our love to start
but you'll never see
if you don't give me a shot to show you what I've got
but it's too late too pretend
you know me better than I know myself
don't take my heart and put in on a Shelf !!!!!!
always someone else the next guy who will make your cold heart melt
I'm gonna give my love to someone else!!!!!!!!
 Dê uma chance para o nosso amor começar
Você nunca saberá se nunca me der uma chance para te mostrar o que eu tenho
Mas é tarde demais para fingir
Você me conhece mais do que eu conheço a mim mesmo
Não pegue o meu coração e coloque em uma prateleira
há sempre um outro alguém
O próximo cara que pode fazer seu coração frio derreter
Eu vou dar o meu amor para outra pessoa
Amo essa MÚSICA!!!!!!!

3 comentários:

  1. Querida amiga
    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada fofa!!!
    Adorei seu comentário!!!!!!!
    Muito obrigada!!!
    Bjus, Belle <3

    ResponderExcluir