domingo, 16 de outubro de 2011

5 coisas sobre Demi Lovato



Em entrevista para o ET Canadá, a cantora Demi Lovato falou 5 coisas sobre ela, vejam só o que ela falou:

1- Pergunta: Se você não fosse cantora/atriz seria o que?
Demi: Se eu nao fosse cantora eu seria uma advogada, provavelmente isso seria incrível, eu sou bem argumentativa e adoro debater.
2- P: Qual é a sua musica favorita no seu iPod?
D: A minha música favorita que tem no meu iPod agora, é Someone Like You da Adele
3- P: Qual é o seu talento estranho?
D: O meu talento estranho é que eu consigo tocar minha língua no meu nariz.
4- P: Qual é o seu filme sentimental favorito?
D: Meu filme sentimental favorito é The Notebook (Diário de uma Paixão) é um bom filme para chorar
5- P: Que celebridade que você é apaixonada em segredo?
D: A celebridade que eu sou apaixonada em segredo é o Ryan Gosling
 fonte: http://omundoeteen10.blogspot.com/2011/10/5-coisas-sobre-demi-lovato.html

6 comentários:

  1. Liiiiiiinda *-* Brigada por todos os comentários no meu blog, viu?! hahaha

    Aquele post eu que escrevi pra minha amiga, Mily hahaha

    E eu nuuuunca vou abandonar o blog, mesmo que fique muito tempo sem postar kkk

    Também te amo e sinto saudades das nossas conversas, beijos Gi (:

    ResponderExcluir
  2. selo http://jemimaniacas.blogspot.com/2011/10/selo-o.html

    ResponderExcluir
  3. Preciso falar com vc ... acho que é importante

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi! :)
    Nossa, você escreve muito bem! Eu acho que você vai ter um belo futuro pela frente...
    Isso não é puxação de saco só porque vc é minha amiga não, tá? kkkkkk
    Q bom q vc nem pensa em excluir o blog! :) Mais uma pessoinha feliz agora :D
    Eu vou conversar com vc logo logo... kkkkkkkkk vou ver se entro com mais frequencia lá, tá? :D
    Bjins, Lídia q é muito fã da Gi :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiane :) Eu vi o selinho sim!!!!!!!
    É muito lindo!!!!!!!!!! :D
    Vou postar agora, tá?
    Te love muito amiga!!!
    Vê se capricha na fanfic, tá?
    Bjins, Lídia

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati :)
    Já estamos conversando, né? kkkkk
    bjins, Lídia

    ResponderExcluir