domingo, 23 de outubro de 2011

Selinho *----------------------*

Oi Gente!!!
Hoje recebi um selinho muito lindo da minha amiga Tatiane que escreve uma das minha fanfics favoritas: Jemi - Náufragos.
Bem, chega de papo e vamos lá responder as questões :)

1. Porque vocês fizeram uma fic?
R:  Bem, eu comecei lendo fanfics. Até que duas lindas amigas minha que escrevem muuuuito bem (Tatiane e Gabi), começaram a me inspirar com as suas fanfics até que eu dia eu comecei a escrever a fanfic A history about Jemi :)

2.  Qual é o vosso casal preferido?  
R: Jemi ♥
 
 3. Qual é a vossa personagem preferida?
 R: Tipo, eu não tenho uma personagem favorita, mas de todos, com certeza é a Demi que é uma menina fãzassa dos Jonas Brothers e que aspira fama e sucesso desde pequena e o Joe que é um menino suuuuuuuper engraçado e muito metido kkkkkkk

Repasse:

Bjins, Belle ♥

7 comentários:

  1. oii, olha ta com novos capitulos no meu blog
    passa la

    meu blog:

    odeioeamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me fala que eles não estão namorando. Pois se estiverem eu mato ela!
    E vc mata também?


    Graziele

    ResponderExcluir
  3. Oie Tati :)
    Postei os selinhos já =)
    Muito obrigada!
    Fiquei muito feliz por receber eles
    bjins, belle

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Estou acompanhando a sua fanfic :) Tá muito linda ela, viu?
    bjins, Belle

    ResponderExcluir
  5. Oi Gra!!!!!!! =D
    Maninha linda do meu S2!!!!!!!
    Quem? A Miley e o Nick? kkkkkkkkkkkk Eles já namoraram sim, mas não estão juntos mais :)
    bjins da sua maninha

    ResponderExcluir
  6. Beeeeelllleeee sua linda *-* Obrigada pelos selinhos!!

    ResponderExcluir
  7. De nada minha flor!!! ♥
    Você merece todos os selinhos do mundo!!!! *-*

    Bjins, da sua amiga Lídia

    ResponderExcluir