sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Precisamos de sua ajuda!!!



Gente, o blog Joe Lovers vai acabar!!!
E como vcs sabem, eu admiro muito esse blog, e muitas de vcs também!!!
Que tal fazermos uma campanha?
Daremos a ela o nome: Queremos Joe Lovers denovo!!!
É assim, vcs tem que votar no site do vagalume para o blog Joe Lovers e postar um comentário no blog, mas tem que ser nessa postagem aqui com a seguinte frase: Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

Vamos lá gente!!!!! Não custa nada ajudar a uma amiga!!!!!

QUEREMOS JOE LOVERS DENOVO!!!!!!!!!


BJins, Belle

4 comentários:

  1. Já estou participando tá?
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, muito obrigada pelo apoio e por estar participando!!!
    é muito importante para mim saber que há pessoas que estão dispostas a me ajudar.

    bJEMI, Belle

    ResponderExcluir
  3. Liiinda *-* Vi seu comentário! hahaha
    Não vou abandonar mesmo, mas com tanta coisa na escola nem estou atualizando nunca também!
    Saudade de falar contigo lindinha *-*

    Beijos, Gi ((:

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!!! *-------*
    O meu tbm, tá quase sem atualização :( kkkkkkkk
    É agora é que a escola aperta mesmo!!! Final de ano é só trabalho...
    Eu tbm tó com muita saudade de vc minha Gi ♥
    bjins

    ResponderExcluir