domingo, 4 de março de 2012

Selos+selos+selos+selos+selos...

Sim!!!! Estou postando todos o selos FINALMENTE!!!!!!!!!
Agora, saiam correndo q vai chover granito! Sim! Não é granizo e sim Granito! kkkkkkkk só a Lídia mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, Aqui vão eles :)


 (detalhe: Natal. Pois é kkkkkkkkk)


 1 - Qual o seu personagem preferido?
É a Isabelle com certeza!!! (Do meu livro)

2 - Você se considera uma boa escritora?
Pra falar a verdade, não.

3 - Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
Eu tava sem nada pra fazer e aí comecei a escrever ele :)


1 - Qual foi a sua reação ao receber esse selo?
Preguiça. Tem muitos selos pra postar!!!!!!!!

2 - Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics?
Não e nem deve ganhar... minha história é ridícula!!!

3 - Se sim qual foi sua reação?
4 - Você lê muitas fics?
Leio todas da Tati e da minha Lover Jemi ♥ Antes, eu lia as da Gabi, mas ela parou de postar ¬¬



1 - Você repassa os selos assim que os ganha?
Aham :)

2 - Selena, Demi ou Miley?
Demi com certeza! Sou Lovatic até a alma!!! kkkkkkkkk A Sel é muito fofa  e eu n gosto muito da Miley...

3 - Seu blog é famoso?
Nossa!! E como é!!! -nn kkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 - Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selo?
Preguiça, pq é muuuuuuuuuuuuito selo e só vou terminar de postar amanhã...












1 - Qual ou quem é a sua inspiração?
Tia Steph :) Kiki e Rob Patzz. Tem a Sam de I carly e

2 - Qual era o seu objetivo ao postar a sua história atual?
Postar minha história :) :P

3 - Lembra-se do dia que postou o primeiro capitulo? Como foi?
kkkkkkkkk eu nem terminei até hj kkkkkkkkkkkkk

4 - Gostaria de postar outra história? Já sabe qual?
Aham :) A nova versão do meu livro *O*

5 - Quantos anos você tem? Julga-se nova para escrever tão bem? Por que?
Tenho 15 anos :) E eu n escrevo bem...




(Feliz ano novo pra vcs tbm kkkkkkkkkkkk)

  1. Jelle ♥ É Joseph e Isabelle.
  2. Always da tia Steph e de Robsten ♥
  3. A escola tinha MANDADO cada aluno criar um kkkkkkkk







(Ahhhhhhhhh Katyyyyyyyyyyyy)










1- Tia Steph, Robsten e Jemi ♥
2- Jelle *O*
3- Bem, era o meu sonho escrever um livro, e então cá estou eu!!!! *O*



1- Crepúsculo/ Lua Nova / Eclipse / Amanhecer parte I
2- Camp Rock / Camp Rock 2
3- Lembranças
4- Jonas 3D concert experience
4- Smurfs *O*

1- Eu AMO a Kristen, mas a minha diva é a Demis *O*
2- Aham :D Tem a Tati, a Tatiane, a Giza, a Gi, a Monique... (desculpa se eu esqueci de alguma, ok??)
3- Famosos: Demis, Jonas, Sel, SAGA CREPÚSCULO INTEIRINHA, paramore, Kelly, Katy, Avril, Tia Steph, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Lea Michele, enfim, Glee cast e todos os outros divos... Não famosos: Minhas amiguxas virtuais :D


1- Não :)
2- A Belle :) Pq sou eu kkkkkkkkk
3- Não kkkkkkkkk

 1 - Oque você acha de quando pensa que seu blog é a inspiração de outro ?
Nada. Ninguém nunca teve meu livro como inspiração... :(

2 - Se pudesse ser algum personagem de uma fic/minific quem você seria ?
KKKKKK bem, eu sou a Belle do meu livro, então... kkkkkkkk
 
3 - Da onde vem sua inspiração ?
Tia Steph, Robsten, Jemi...
 
4 - Você provavelmente tem vontade de fazer parceria com algum blog . Qual seria ? 
Eu já faço :) Com a linda da brigadeirinha Julinha :) é http://piecesofabrokengirl.blogspot.com/

5 - Você lê/lia alguma fic/minific da Nathália Inácio ?
Não :(






  1. Difícil responder... Mas eu vou com Don't Forget, All night long, Skyscraper e In Real Life em 1º :D
2. JEMI!!!!!!!!!!! 4EVER!!!!!



E FINALMENTE.... ACABEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Olha, eu n vou indicar os blogs pq eu já demorei 3 dias para postar todos os selinho e...  kkkkkkkkkkkk
Bem pode pegar os selinhos quem quiser, ok???
Ainda falta postar a tag da Tati...
Tô quase acabando!










Nenhum comentário:

Postar um comentário